Assistente De Loja E Backoffice (Part-Time_Porto)

Assistente De Loja E Backoffice (Part-Time_Porto)
Empresa:

Grupo Egor



Função de trabalho:

Administração

Detalhes da Vaga

Grupo Egor

Estamos a recrutar Assistente de Loja para empresa cliente ligada ao setor energético com instalações no Porto em regime part-time.

FUNÇÃO

Atendimento de acordo com as necessidades do cliente que poderá incluir os seguintes temas: questões comerciais, contratação, faturação, dívida, registo de leituras, agendamentos, reclamações ou outros pedidos de esclarecimento.
Atendimento Presencial que poderá incluir os seguintes temas: questões comerciais, contratação, faturação, dívida, registo de leituras, agendamentos, reclamações ou outros pedidos de esclarecimento;
Tratamento de middle-office e back-office como dar tratamento às situações encaminhadas pelo cliente via e-mail, carta, fax, área reservada, formulários, etc, e worklow normal do sistema.
Realização de campanhas outbound;
Realização de tarefas de operação de loja;
Gestão de arquivo;
Fecho de caixa.

HORÁRIOS E LOCAL DE TRABALHO


Horário das 08h15 às 14h15 e das 14h00 às 20h00 (6horas diárias);
De Segunda a Sexta-feira, sendo que trabalha 2 sábados por mês das 09h15 às 15h15.
Loja do cidadão no Porto.

REQUISITOS


Habilitações literárias ao nível do 12º ano;
Experiência anterior em ambiente de loja (preferencial)
Empatia e compreensão com os clientes, demonstrando envolvimento e personalização nas interações;
Resistência ao stress;
Dinamismo e proatividade;
Disponibilidade total e imediata para início dia de formação a 11 de Junho.

PACKAGE SALARIAL


Contrato de Trabalho com continuidade.
Formação de 13 dias úteis iniciais e renumerada com contrato de formação;
Vencimento base (676,50€/mês) + subsídio de alimentação pago em cartão refeição (5€/dia) + prémio de comparência mês + abono de falhas mês.

As candidaturas enquadradas serão contactadas no prazo de 5 dias úteis.

EGOR Synchro Lisboa
Success Through People

Ref.: SYNCS/PRCS/2176/347/MM_OPLOJA

Estamos a recrutar Assistente de Loja para empresa cliente ligada ao setor energético com instalações no Porto em regime part-time.

FUNÇÃO

Atendimento de acordo com as necessidades do cliente que poderá incluir os seguintes temas: questões comerciais, contratação, faturação, dívida, registo de leituras, agendamentos, reclamações ou outros pedidos de esclarecimento.
Atendimento Presencial que poderá incluir os seguintes temas: questões comerciais, contratação, faturação, dívida, registo de leituras, agendamentos, reclamações ou outros pedidos de esclarecimento;
Tratamento de middle-office e back-office como dar tratamento às situações encaminhadas pelo cliente via e-mail, carta, fax, área reservada, formulários, etc, e worklow normal do sistema.
Realização de campanhas outbound;
Realização de tarefas de operação de loja;
Gestão de arquivo;
Fecho de caixa.

HORÁRIOS E LOCAL DE TRABALHO


Horário das 08h15 às 14h15 e das 14h00 às 20h00 (6horas diárias);
De Segunda a Sexta-feira, sendo que trabalha 2 sábados por mês das 09h15 às 15h15.
Loja do cidadão no Porto.

REQUISITOS


Habilitações literárias ao nível do 12º ano;
Experiência anterior em ambiente de loja (preferencial)
Empatia e compreensão com os clientes, demonstrando envolvimento e personalização nas interações;
Resistência ao stress;
Dinamismo e proatividade;
Disponibilidade total e imediata para início dia de formação a 11 de Junho.

PACKAGE SALARIAL


Contrato de Trabalho com continuidade.
Formação de 13 dias úteis iniciais e renumerada com contrato de formação;
Vencimento base (676,50€/mês) + subsídio de alimentação pago em cartão refeição (5€/dia) + prémio de comparência mês + abono de falhas mês.

As candidaturas enquadradas serão contactadas no prazo de 5 dias úteis.

EGOR Synchro Lisboa
Success Through People

Ref.: SYNCS/PRCS/2176/347/MM_OPLOJA


Fonte: Grabsjobs_Co

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente De Loja E Backoffice (Part-Time_Porto)
Empresa:

Grupo Egor



Função de trabalho:

Administração

Manager Imobiliário Independente (M/F)

Manager Imobiliário independente (M/F) Póvoa de Varzim, Porto District Manager Imobiliário independente (M/F)Póvoa de VarzimPóvoa de Varzim, Porto District, ...


Desde Safti - Porto

Publicado a month ago

Manager Imobiliário Independente (M/F)

Manager Imobiliário independente (M/F) Marco de Canaveses, Porto Anúncio inativo Esta oferta de emprego já não está atual. Procure ofertas de emprego parecid...


Desde Safti - Porto

Publicado a month ago

Manager Imobiliário Independente (M/F)

Manager Imobiliário independente (M/F) Paredes, Porto Anúncio inativo Esta oferta de emprego já não está atual. Procure ofertas de emprego parecidas na local...


Desde Safti - Porto

Publicado a month ago

Manager Imobiliário Independente (M/F)

Manager Imobiliário independente (M/F) Marco de Canaveses, Porto Manager Imobiliário independente (M/F)Santo TirsoSanto Tirso, Porto, Portugal ;Deseja ser o ...


Desde Safti - Porto

Publicado a month ago

Built at: 2024-06-29T20:45:49.708Z