Grupo Egor
Estamos a recrutar Assistente de Loja para empresa cliente ligada ao setor energético com instalações no Porto em regime part-time.
FUNÇÃO
Atendimento de acordo com as necessidades do cliente que poderá incluir os seguintes temas: questões comerciais, contratação, faturação, dívida, registo de leituras, agendamentos, reclamações ou outros pedidos de esclarecimento.
Atendimento Presencial que poderá incluir os seguintes temas: questões comerciais, contratação, faturação, dívida, registo de leituras, agendamentos, reclamações ou outros pedidos de esclarecimento;
Tratamento de middle-office e back-office como dar tratamento às situações encaminhadas pelo cliente via e-mail, carta, fax, área reservada, formulários, etc, e worklow normal do sistema.
Realização de campanhas outbound;
Realização de tarefas de operação de loja;
Gestão de arquivo;
Fecho de caixa.
HORÁRIOS E LOCAL DE TRABALHO
Horário das 08h15 às 14h15 e das 14h00 às 20h00 (6horas diárias);
De Segunda a Sexta-feira, sendo que trabalha 2 sábados por mês das 09h15 às 15h15.
Loja do cidadão no Porto.
REQUISITOS
Habilitações literárias ao nível do 12º ano;
Experiência anterior em ambiente de loja (preferencial)
Empatia e compreensão com os clientes, demonstrando envolvimento e personalização nas interações;
Resistência ao stress;
Dinamismo e proatividade;
Disponibilidade total e imediata para início dia de formação a 11 de Junho.
PACKAGE SALARIAL
Contrato de Trabalho com continuidade.
Formação de 13 dias úteis iniciais e renumerada com contrato de formação;
Vencimento base (676,50€/mês) + subsídio de alimentação pago em cartão refeição (5€/dia) + prémio de comparência mês + abono de falhas mês.
As candidaturas enquadradas serão contactadas no prazo de 5 dias úteis.
EGOR Synchro Lisboa
Success Through People
Ref.: SYNCS/PRCS/2176/347/MM_OPLOJA
Estamos a recrutar Assistente de Loja para empresa cliente ligada ao setor energético com instalações no Porto em regime part-time.
FUNÇÃO
Atendimento de acordo com as necessidades do cliente que poderá incluir os seguintes temas: questões comerciais, contratação, faturação, dívida, registo de leituras, agendamentos, reclamações ou outros pedidos de esclarecimento.
Atendimento Presencial que poderá incluir os seguintes temas: questões comerciais, contratação, faturação, dívida, registo de leituras, agendamentos, reclamações ou outros pedidos de esclarecimento;
Tratamento de middle-office e back-office como dar tratamento às situações encaminhadas pelo cliente via e-mail, carta, fax, área reservada, formulários, etc, e worklow normal do sistema.
Realização de campanhas outbound;
Realização de tarefas de operação de loja;
Gestão de arquivo;
Fecho de caixa.
HORÁRIOS E LOCAL DE TRABALHO
Horário das 08h15 às 14h15 e das 14h00 às 20h00 (6horas diárias);
De Segunda a Sexta-feira, sendo que trabalha 2 sábados por mês das 09h15 às 15h15.
Loja do cidadão no Porto.
REQUISITOS
Habilitações literárias ao nível do 12º ano;
Experiência anterior em ambiente de loja (preferencial)
Empatia e compreensão com os clientes, demonstrando envolvimento e personalização nas interações;
Resistência ao stress;
Dinamismo e proatividade;
Disponibilidade total e imediata para início dia de formação a 11 de Junho.
PACKAGE SALARIAL
Contrato de Trabalho com continuidade.
Formação de 13 dias úteis iniciais e renumerada com contrato de formação;
Vencimento base (676,50€/mês) + subsídio de alimentação pago em cartão refeição (5€/dia) + prémio de comparência mês + abono de falhas mês.
As candidaturas enquadradas serão contactadas no prazo de 5 dias úteis.
EGOR Synchro Lisboa
Success Through People
Ref.: SYNCS/PRCS/2176/347/MM_OPLOJA