Grupo Egor
Estamos a recrutar Assistente de loja para atendimento presencial personalizado de Excelência e tarefas Administrativas para colaboração com empresa cliente, com marca de referência.
FUNÇÃO
Atendimento presencial de clientes, potenciais clientes e agentes comerciais de acordo com a política de excelência da empresa;
Realização de tarefas administrativas de suporte à Rede de Vendas;
Vendas ao Cliente Final dos distintos produtos e serviços da empresa, garantindo um atendimento personalizado e de excelência;
Assegurar a gestão do espaço, incluindo armazéns e stock de materiais;
Assegurar a gestão de documentos;
Assegurar a gestão de situações pendentes de clientes, potenciais clientes e agentes comerciais;
Gestão diária de prioridades, mantendo o foco no Serviço, que se pretende personalizado e de Excelência, tanto ao Cliente interno, quanto ao externo.
LOCAIS E HORÁRIO DE TRABALHO
2.ªfeira a 6ª feira das 09h30 às 18h30;
Folgas fixas: Sábado e Domingo;
Regime presencial.
REQUISITOS
Experiência em funções semelhantes ( obrigatório );
Habilitações Literárias mínimas: 12 º ano;
Conhecimentos de Inglês de Nível Básico (preferencial);
Boa apresentação;
Excelente capacidade de comunicação;
Proatividade, dinamismo e polivalência;
Residência perto da área;
Deverá ter disponibilidade imediata.
CONDIÇÕES
Contrato de trabalho com perspectiva de continuidade;
Vencimento base + subsídio de alimentação.
Synchro Lisboa by Egor
Success through People
Ref.: SYNCS/PRCS/2432/550/CA_AL
Estamos a recrutar Assistente de loja para atendimento presencial personalizado de Excelência e tarefas Administrativas para colaboração com empresa cliente, com marca de referência.
FUNÇÃO
Atendimento presencial de clientes, potenciais clientes e agentes comerciais de acordo com a política de excelência da empresa;
Realização de tarefas administrativas de suporte à Rede de Vendas;
Vendas ao Cliente Final dos distintos produtos e serviços da empresa, garantindo um atendimento personalizado e de excelência;
Assegurar a gestão do espaço, incluindo armazéns e stock de materiais;
Assegurar a gestão de documentos;
Assegurar a gestão de situações pendentes de clientes, potenciais clientes e agentes comerciais;
Gestão diária de prioridades, mantendo o foco no Serviço, que se pretende personalizado e de Excelência, tanto ao Cliente interno, quanto ao externo.
LOCAIS E HORÁRIO DE TRABALHO
2.ªfeira a 6ª feira das 09h30 às 18h30;
Folgas fixas: Sábado e Domingo;
Regime presencial.
REQUISITOS
Experiência em funções semelhantes ( obrigatório );
Habilitações Literárias mínimas: 12 º ano;
Conhecimentos de Inglês de Nível Básico (preferencial);
Boa apresentação;
Excelente capacidade de comunicação;
Proatividade, dinamismo e polivalência;
Residência perto da área;
Deverá ter disponibilidade imediata.
CONDIÇÕES
Contrato de trabalho com perspectiva de continuidade;
Vencimento base + subsídio de alimentação.
Synchro Lisboa by Egor
Success through People
Ref.: SYNCS/PRCS/2432/550/CA_AL