Assistente De Loja (33H Semanais)

Detalhes da Vaga

Grupo Egor

A Synchro , outsourcing by Egor, recruta Assistente de Loja (33h semanais) para colaboração em empresa cliente do setor energético no Porto.
FUNÇÃO

Atendimento de acordo com as necessidades do cliente que poderá incluir os seguintes temas: questões comerciais, contratação, faturação, dívida, registo de leituras, agendamentos, reclamações ou outros pedidos de esclarecimento;
Tratamento de middle-office e back-office;
Dar tratamento às situações encaminhadas pelo cliente via e-mail, carta, fax, área reservada, formulários e worklow normal do sistema;
Realização de tarefas de operação de loja, tais como a gestão de arquivo e fecho de caixa.

HORÁRIOS E LOCAL DE TRABALHO


De 2ª a 6ª horários rotativos das 8h15 às 14h15 ou das 14h00 às 20h00;
2 sábados por mês das 9h15 às 15h15;
Porto.

REQUISITOS


12º Ano de escolaridade;
Experiência anterior em atendimento ao cliente;
Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
Disponibilidade imediata.

CONDIÇÕES


Contrato de Trabalho;
Formação inicial paga de 13 dias;
Salário Base 676,50€+ Subsídio de Alimentação 5€ (cartão);
Subsídio de comparência - 62,70€;
Abono caixa - 10€.

Os candidatos interessados devem submeter o CV atualizado.
Synchro by Egor - Outsourcing Norte
Success through People
Os candidatos considerados serão contactados num prazo máximo de 10 dias úteis.
Ref.: PRCN/2176/449_CP_AL

A Synchro , outsourcing by Egor, recruta Assistente de Loja (33h semanais) para colaboração em empresa cliente do setor energético no Porto.
FUNÇÃO

Atendimento de acordo com as necessidades do cliente que poderá incluir os seguintes temas: questões comerciais, contratação, faturação, dívida, registo de leituras, agendamentos, reclamações ou outros pedidos de esclarecimento;
Tratamento de middle-office e back-office;
Dar tratamento às situações encaminhadas pelo cliente via e-mail, carta, fax, área reservada, formulários e worklow normal do sistema;
Realização de tarefas de operação de loja, tais como a gestão de arquivo e fecho de caixa.

HORÁRIOS E LOCAL DE TRABALHO


De 2ª a 6ª horários rotativos das 8h15 às 14h15 ou das 14h00 às 20h00;
2 sábados por mês das 9h15 às 15h15;
Porto.

REQUISITOS


12º Ano de escolaridade;
Experiência anterior em atendimento ao cliente;
Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
Disponibilidade imediata.

CONDIÇÕES


Contrato de Trabalho;
Formação inicial paga de 13 dias;
Salário Base 676,50€+ Subsídio de Alimentação 5€ (cartão);
Subsídio de comparência - 62,70€;
Abono caixa - 10€.

Os candidatos interessados devem submeter o CV atualizado.
Synchro by Egor - Outsourcing Norte
Success through People
Os candidatos considerados serão contactados num prazo máximo de 10 dias úteis.
Ref.: PRCN/2176/449_CP_AL


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Grabsjobs_Co

Função de trabalho:

Requisitos

Comercial (M/F/D) Porto

O que procura nos candidatos Paixão por vendas e/ou atendimento ao público; Experiência comprovada em vendas e/ou atendimento personalizado; Disponibilidade...


- Porto

Publicado a month ago

Representante Comercial/Assistente De Vendas (M/F) Yupi! - Porto

O que procura nos candidatos Estás pronto para explorar o teu talento comercial? Destacas-te na liderança e adoras trabalhar por objetivos? Se sim, queremos...


- Porto

Publicado a month ago

Vendedor/A De Loja - Porto

Detalhe da Oferta: SOUVENIRS DOURO Empresa de comércio de artigos regionais sediada na zona da Ribeira, Porto. CONDIÇÕES: • Trabalho a tempo inteiro • Hor...


Noélia - Porto

Publicado a month ago

Vendedor/A De Loja - Porto

SOUVENIRS DOURO Empresa de comércio de artigos regionais sediada na zona da Ribeira, Porto. CONDIÇÕES: • Trabalho a tempo inteiro • Horário por turnos e fo...


Noélia - Porto

Publicado a month ago

Built at: 2024-11-12T23:54:17.921Z