Assistente De Loja (33H Semanais)

Detalhes da Vaga

Grupo Egor

A Synchro , outsourcing by Egor, recruta Assistente de Loja (33h semanais) para colaboração em empresa cliente do setor energético no Porto.
FUNÇÃO

Atendimento de acordo com as necessidades do cliente que poderá incluir os seguintes temas: questões comerciais, contratação, faturação, dívida, registo de leituras, agendamentos, reclamações ou outros pedidos de esclarecimento;
Tratamento de middle-office e back-office;
Dar tratamento às situações encaminhadas pelo cliente via e-mail, carta, fax, área reservada, formulários e worklow normal do sistema;
Realização de tarefas de operação de loja, tais como a gestão de arquivo e fecho de caixa.

HORÁRIOS E LOCAL DE TRABALHO


De 2ª a 6ª horários rotativos das 8h15 às 14h15 ou das 14h00 às 20h00;
2 sábados por mês das 9h15 às 15h15;
Porto.

REQUISITOS


12º Ano de escolaridade;
Experiência anterior em atendimento ao cliente;
Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
Disponibilidade imediata.

CONDIÇÕES


Contrato de Trabalho;
Formação inicial paga de 13 dias;
Salário Base 676,50€+ Subsídio de Alimentação 5€ (cartão);
Subsídio de comparência - 62,70€;
Abono caixa - 10€.

Os candidatos interessados devem submeter o CV atualizado.
Synchro by Egor - Outsourcing Norte
Success through People
Os candidatos considerados serão contactados num prazo máximo de 10 dias úteis.
Ref.: PRCN/2176/449_CP_AL

A Synchro , outsourcing by Egor, recruta Assistente de Loja (33h semanais) para colaboração em empresa cliente do setor energético no Porto.
FUNÇÃO

Atendimento de acordo com as necessidades do cliente que poderá incluir os seguintes temas: questões comerciais, contratação, faturação, dívida, registo de leituras, agendamentos, reclamações ou outros pedidos de esclarecimento;
Tratamento de middle-office e back-office;
Dar tratamento às situações encaminhadas pelo cliente via e-mail, carta, fax, área reservada, formulários e worklow normal do sistema;
Realização de tarefas de operação de loja, tais como a gestão de arquivo e fecho de caixa.

HORÁRIOS E LOCAL DE TRABALHO


De 2ª a 6ª horários rotativos das 8h15 às 14h15 ou das 14h00 às 20h00;
2 sábados por mês das 9h15 às 15h15;
Porto.

REQUISITOS


12º Ano de escolaridade;
Experiência anterior em atendimento ao cliente;
Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
Disponibilidade imediata.

CONDIÇÕES


Contrato de Trabalho;
Formação inicial paga de 13 dias;
Salário Base 676,50€+ Subsídio de Alimentação 5€ (cartão);
Subsídio de comparência - 62,70€;
Abono caixa - 10€.

Os candidatos interessados devem submeter o CV atualizado.
Synchro by Egor - Outsourcing Norte
Success through People
Os candidatos considerados serão contactados num prazo máximo de 10 dias úteis.
Ref.: PRCN/2176/449_CP_AL


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Grabsjobs_Co

Função de trabalho:

Requisitos

Représentant Du Service Clientèle Francophone

Rejoignez l'une des plus grandes entreprises de télécommunications au monde dans notre dynamique bureau de Porto. Nous sommes renommés pour offrir des expéri...


Desde Cross Border Talents - Porto

Publicado a month ago

Assistente De Loja - Matosinhos

Gostas da área das Vendas? Queres fazer parte de uma equipa dinâmica? Esta oferta é para ti! Estamos a recrutar Operador de Loja com inglês avançado (M/F) pa...


Desde Gigroup - Porto

Publicado a month ago

International Sales Manager - Têxtil

International Sales Manager - Têxtil (m/f) Paredes EMPRESA Grupo Egor PERFIL EMPRESA Empresa portuguesa com mais de 40 anos de atuação no setor Têxtil de...


Desde Grupo Egor - Porto

Publicado a month ago

Consultor/A De Beleza (Reforço De Natal) - Porto

Possui experiência em loja de cosmético e beleza? Tem inglês avançado e disponibilidade imediata? Então essa oferta pode ser para si! Estamos a recrutar para...


Desde Gigroup - Porto

Publicado a month ago

Built at: 2024-11-07T23:52:57.531Z