Assistente de Gestão de Frota (M/F)
Descrição da Empresa
A Success Work parte de um sonho de longa data dos seus fundadores: ser um parceiro estratégico para a indústria hoteleira, visando melhorar a qualidade dos serviços através da otimização e flexibilização dos recursos humanos. O propósito da SW é otimizar a estratégia de recursos humanos das empresas clientes.
Seja fornecendo soluções de trabalho temporário, outsourcing, serviços internos, ou recrutamento e seleção, a empresa está comprometida em oferecer as melhores soluções para atender às necessidades específicas de cada negócio. Desde a sua fundação em 2007, a SW tem se destacado como uma das principais empresas do setor de recursos humanos em todo o país, tendo como posicionamento estratégico dois pilares fundamentais: investimento contínuo no capital humano e melhoria continua dos serviços oferecidos. Essa abordagem tem sido crucial para o sucesso da SW, permitindo-lhe destacar-se num mercado tão competitivo.
Atualmente é reconhecida como uma das Melhores Empresas para Trabalhar pela Great Place To Work. No último 5 anos foi igualmente reconhecida como um dos melhores fornecedores de recursos humanos pela Associação Portuguesa de Gestão de Pessoas.
Descrição da Função
Caracterização do cliente: Queres ser um Success Work'er? A SUCCESS WORK, titular do alvará n. º 549, emitido pelo IEFP a 06-07-2007, pretende recrutar um profissional para a categoria de Assistente de Gestão de Frota (m/f) para integrar a equipa interna da Success Work. O local de trabalho será em Quarteira e/ou Albufeira, sendo que a área de atuação será por toda a região do Algarve. Descrição de funções:
Coordenar e supervisionar a manutenção regular dos veículos da frota para garantir a sua operacionalidade e segurança.
Monitorizar e controlar os custos operacionais da frota, incluindo combustível, manutenção e seguros.
Utilizar sistemas de rastreamento por GPS e outras tecnologias para monitorizar a localização e o desempenho dos veículos.
Garantir que todos os veículos e operações da frota estão em conformidade com as leis e regulamentos aplicáveis.
Preparar relatórios regulares sobre o desempenho da frota e realizar análises para identificar áreas de melhoria.
Coordenar a resposta a incidentes ou acidentes envolvendo veículos da frota, incluindo a gestão de seguros e reparações.
Apoio administrativo a tarefas diversas na organização.
Requisitos:
Experiência profissional na área de gestão de frota;
Conhecimentos de mecânica automóvel;
Bons conhecimentos de Excel;
Proatividade e flexibilidade;
Dinamismo e capacidade de trabalhar em equipa;
Forte sentido de responsabilidade e organização;
Capacidade de atenção e concentração;
Carta de condução
Oferta:
Vencimento compatível com a função e com a experiência profissional;
Emprego full-time, com horário flexível em função das necessidades;
Perspetivas de progressão profissional num ambiente jovem e dinâmico;
Formação e desenvolvimento de competências.
Integração numa empresa sólida com mais de 15 anos no mercado dos recursos humanos.
Podemos contar contigo? Estamos à tua espera! Envia a tua candidatura.
Localização
Quarteira, Portugal
#J-18808-Ljbffr