Essa vaga expirou no Indeed. Possíveis motivos: a empresa não está aceitando inscrições, não está contratando ou está analisando inscrições.
Assistente de Customer Care FT em regime de Teletrabalho Localização: Remoto (Portugal)
Regime: Full-time
Área: Atendimento ao Cliente
Descrição da Vaga:
A nossa empresa está a recrutar um(a) Assistente de Customer Care para integrar a nossa equipa, com possibilidade de teletrabalho em todo o território nacional.
Se tens paixão pelo atendimento ao cliente, és comunicativo(a), dinâmico(a) e gostas de trabalhar remotamente, esta é a oportunidade certa para ti!
Responsabilidades:
Resolução de questões e problemas de clientes de forma eficaz e eficiente, oferecendo um serviço de alta qualidade.
Registo e acompanhamento das interações no sistema interno.
Manutenção de uma comunicação clara, empática e profissional com os clientes.
Colaboração com as diversas equipas da empresa para garantir a satisfação dos clientes.
Apoio na gestão de reclamações e feedbacks dos clientes.
Requisitos:
Experiência prévia em atendimento ao cliente (preferencial).
Boa capacidade de comunicação verbal e escrita em português e inglês (outras línguas serão valorizadas).
Organização e proatividade na resolução de problemas.
Facilidade em utilizar ferramentas digitais.
Empatia, paciência e orientação para a satisfação do cliente.
Disponibilidade para trabalhar em regime remoto (necessário ter computador e internet estável).
Formação académica mínima ao nível do 12º ano (ou equivalente).
O que oferecemos:
Regime de teletrabalho .
Integração numa equipa jovem, dinâmica e colaborativa.
Formação contínua.
Se tens o perfil que procuramos e queres fazer parte de uma empresa em crescimento, envia a tua candidatura para o email: ****** com CV atualizado.
Junta-te a nós e faz parte de uma equipa que coloca o cliente em primeiro lugar!
#J-18808-Ljbffr