Assistente De Contact-Center I 2ª A 6ªf I Ref: 1412971

Assistente De Contact-Center I 2ª A 6ªf I Ref: 1412971
Empresa:

Manpowergroup Portugal



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

A MANPOWER, líder mundial em serviços de Recursos Humanos, desempenha um papel significativo na transformação do mercado de trabalho global, fornecendo soluções inovadoras para os desafios atuais.

Os teus desafios:
• Gerir a tua própria carteira de clientes;
• Fazer angariação de novos clientes e RE-fidelização de atuais clientes;
• Construir relações sólidas e duradouras que potenciam os resultados a curto e médio prazo, é a essência do teu papel. Cada interação é uma oportunidade para criar conexão com clientes, compreender as suas necessidades e construir confiança genuína.

Requisitos:
• Experiência em vendas B2B ou Contact center Outbound, preferencialmente no setor de telecomunicações;
• Conhecimento e agilidade em ferramentas informáticas (MS Teams, Outlook, Excel);
• Gosto pelas tecnologias e inovações;
• Fortes habilidades de comunicação verbal e escrita;
• Capacidade comprovada de construir relacionamentos e negociar com clientes;
• Orientação para resultados e habilidades de resolução de problemas.

Benefícios:
• Horário: Segunda a sexta-feira das 09h00 às 18h00 - Presencial;
• Formação inicial e continua;
• Contrato de trabalho a termo incerto: ordenado base + subsidio de alimentação + comissões;
• Incentivos mensais adicionais;
• Ferramentas de trabalho: Computador portátil;
• Plano de benefícios abrangente, incluindo Desconto de 50% no pacote de telecomunicações NOS.
• Local de trabalho: Parque das Nações.

Se queres fazer parte de uma equipa dinâmica onde as ideias mais ousadas são transformadas em realidade, envia a tua candidatura e junta-te a NOS!


Fonte: Empregosapo2

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente De Contact-Center I 2ª A 6ªf I Ref: 1412971
Empresa:

Manpowergroup Portugal



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Spanish Native Speakers For Ai Training (1 Hour Commitment)

Terry Soot Management Group (TSMG) is a field data collection company founded in 2017 in Europe. We collect data where automation is not possible. We count f...


Desde Tsmg Holding - Lisboa

Publicado a month ago

Community Support Specialist For Uber Eats (French Speaker)

About The RoleWe invest in it and believe in providing the highest quality service executed in the most compelling, most efficient way. Community Support Rep...


Desde Uber - Lisboa

Publicado a month ago

Italian Customer Support - In Lisbon- 2000E Signature

Position description: Full time job (8 hours a day and 5 days a week - total of 40 hours per week) Easy and fast recruitment process About the project: It ...


Desde Maria Costa - Lisboa

Publicado a month ago

Consumer Engagement Services Advisor (French Speaker)

Position Snapshot Location: Linda-a-Velha, Portugal Company: Nestlé Business Services (NBS) Full-time / Remote 8 Hour Shifts between 8am to 9pm Monday to Sat...


Desde Nestle Operational Services Worldwide Sa - Lisboa

Publicado a month ago

Built at: 2024-09-20T10:28:44.958Z