Assistente De Contact Center

Assistente De Contact Center
Empresa:

Medicare



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

A Medicare, Empresa Líder em Planos de Saúde, vencedora dos prémios "Escolha do Consumidor 2024" e "Great Place to Work", é composta por um contact center focado na comercialização de Planos de Saúde e no acompanhamento de excelência do seu cliente.
Deixa o teu cv para que possas fazer parte da nossa base de dados, como Assistente de Contact Center e, quem sabe, nos encontraremos em breve.
Junta-te a uma equipa vencedora.
O que procuramos Contacto telefónico estratégico com potenciais clientes com a finalidade de divulgar, promover e vender os Planos Medicare; Atendimento de chamadas telefónicas de forma a esclarecer dúvidas de clientes ou potenciais clientes, relacionadas com o produto; Potenciar as características dos serviços contratualizados pelos clientes, promovendo a sua utilização; Contribuir para o cumprimento dos objetivos definidos pelo grupo.
O que valorizamos Boa-disposição e apetência comercial; Boa capacidade de argumentação e persuasão; Boa dicção e domínio total da língua portuguesa; Orientação para resultados; Planeamento, organização e sentido de responsabilidade; Conhecimentos de informática na ótica do utilizador; Mínimo 12º ano de escolaridade (preferencial).
O que temos de diferente para oferecer Remuneração base; Subsídio de alimentação; Plano comissional atrativo; Formação inicial remunerada; O nosso melhor Plano de Saúde Medicare para ti e para o teu Agregado Familiar; Dia de Férias adicional; Day-off no dia de aniversário; Progressão interna; Convívios, dinâmicas de grupo e team buildings; Lanches e cafés gratuitos para trabalhares com mais energia.
Local Horário de segunda a sexta-feira em regime part-time ou full-time, entre as 8h e as 22h.
Modelo de trabalho híbrido e/ou presencial.


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente De Contact Center
Empresa:

Medicare



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Spanish Native Speakers For Ai Training (1 Hour Commitment)

Terry Soot Management Group (TSMG) is a field data collection company founded in 2017 in Europe. We collect data where automation is not possible. We count f...


Desde Tsmg Holding - Lisboa

Publicado a month ago

Community Support Specialist For Uber Eats (French Speaker)

About The RoleWe invest in it and believe in providing the highest quality service executed in the most compelling, most efficient way. Community Support Rep...


Desde Uber - Lisboa

Publicado a month ago

Italian Customer Support - In Lisbon- 2000E Signature

Position description: Full time job (8 hours a day and 5 days a week - total of 40 hours per week) Easy and fast recruitment process About the project: It ...


Desde Maria Costa - Lisboa

Publicado a month ago

Consumer Engagement Services Advisor (French Speaker)

Position Snapshot Location: Linda-a-Velha, Portugal Company: Nestlé Business Services (NBS) Full-time / Remote 8 Hour Shifts between 8am to 9pm Monday to Sat...


Desde Nestle Operational Services Worldwide Sa - Lisboa

Publicado a month ago

Built at: 2024-09-20T10:41:01.523Z