Assistente De Contact Center 24/7 (Rotativo) – Lisboa

Detalhes da Vaga

Na Intelcia, player global de sucesso há 20 anos, asseguramos as condições para atrair, acolher e desenvolver o talento numa cultura de pertença, positiva, inspiradora de evolução contínua!

Estamos à procura de Assistente Apoio ao Cliente - Contact Center no Setor de Energia em Lisboa.

A tua funçãoFornecer informações claras sobre produtos, serviços, faturas e tarifas de energia;Manter-se atualizado sobre as políticas, regulamentações e serviços oferecidos pela empresa;Garantir que o atendimento esteja em conformidade com as normas e procedimentos do setor de energia;Gerir reclamações e assegurar a resolução eficaz dos problemas apresentados pelos clientes;Cumprir os objetivos de qualidade e satisfação definidos pela empresa. O que esperamos de tiExperiência anterior em contact center, preferencialmente no setor de energia;Boa comunicação verbal e escrita;Proatividade, empatia e foco em soluções;Idioma - Espanhol (preferencial). O que temos para tiFormação Remunerada;Contrato de Trabalho;Vencimento base + Sub. Alimentação + Sub. Férias e Natal;Seguro de saúde, após 6 meses;Possibilidade de progressão dentro da empresa. Horário: 24/7 (8h p/dia) : 07h00-16h00;14h00-23h00;23h00-07h00 (este horário será praticado em teletrabalho). Local de trabalho: Lisboa (Parque das Nações)

Data de início: 25/11/2024

Na INTELCIA, somos apaixonados pelo seu sucesso.

Envia o teu CV com a referência NM_Apoioenergia e vem brilhar connosco!

Os dados pessoais rececionados são analisados, nos termos aprovados pelo Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados (RGPD) e destinam-se exclusivamente ao processo de Recrutamento e Seleção.

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Salário Nominal: A acordar

Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

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