Assistente De Contact Center 12H-21H - Lisboa

Detalhes da Vaga

Na Intelcia, player global de sucesso há 20 anos, asseguramos as condições para atrair, acolher e desenvolver o talento numa cultura de pertença, positiva, inspiradora de evolução contínua!

Estamos à procura de Assistente Apoio ao Cliente - Contact Center no Setor de Energia em Lisboa.

A tua funçãoFornecer informações claras sobre produtos, serviços, faturas e tarifas de energia;Manter-se atualizado sobre as políticas, regulamentações e serviços oferecidos pela empresa;Garantir que o atendimento esteja em conformidade com as normas e procedimentos do setor de energia;Gerir reclamações e assegurar a resolução eficaz dos problemas apresentados pelos clientes;Cumprir os objetivos de qualidade e satisfação definidos pela empresa. O que esperamos de tiExperiência anterior em contact center, preferencialmente no setor de energia;Boa comunicação verbal e escrita;Proatividade, empatia e foco em soluções;Idioma - Espanhol (preferencial). O que temos para tiFormação Remunerada;Contrato de Trabalho;Vencimento base + Sub. Alimentação + Sub. Férias e Natal;Seguro de saúde, após 6 meses;Possibilidade de progressão dentro da empresa;Horário: 12H-21H 2ª a 6ª;Local trabalho: Lisboa (Parque das Nações). Data de inicio: 25/11/2024.

Na INTELCIA, somos apaixonados pelo seu sucesso.

Envia o teu CV com a referência NM_Apoioenergia e vem brilhar connosco!

#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente Em Atendimento De Loja

Assistente em Atendimento de Loja Local: Lisboa Oferece-se: - Vencimento base - Subsídio de refeição - Seguro de saúde. Requisitos: ? - Forte Capacidade de T...


Huork.Com - Lisboa

Publicado 12 days ago

Dutch-Speaking Customer Advisor

Job Description: Dutch-Speaking Customer Advisor (Web Services) – On-Site in Lisbon Are you passionate about providing exceptional customer service and eager...


Cbt - Lisboa

Publicado 12 days ago

French-Speaking Customer Advisor

Job Description: French-Speaking Customer Advisor (Web Services) – On-Site in Lisbon Are you passionate about providing exceptional customer service and read...


Cbt - Lisboa

Publicado 12 days ago

Without Experience French Customer Service In Porto

Key Responsibilities : Handle customer inquiries in French via phone, email, and chat. Address and resolve product or service-related questions and issues. P...


Cross Border Talents - Lisboa

Publicado 12 days ago

Built at: 2024-12-22T17:35:54.754Z