A LMSI pretende reforçar a sua equipa de Lisboa com um (a) Assistente de Comunicação. Este profissional precisará de ter uma visão abrangente dos negócios da empresa.
Terá por objectivo consolidar a relevância dos vários departamentos da LMSI no Linkedin e nos diferentes sites, criando e actualizando os seus conteúdos, notícias e publicações, promovendo o aumento do tráfego e o aumento do nº de leads gerados por via dos diferentes canais de comunicação. Será responsável pela organização de eventos externos.
Será também responsável pelo apoio à comunicação interna e à dinamização de eventos internos. Deverá ainda ser responsável pela uniformização de layout de documentos internos e pela forma e conteúdo das apresentações institucionais.
Descrição de funções: Apoio na definição das estratégias eficazes de comunicação corporativa;Preparação de conteúdos para os meios de comunicação da empresa (sites, linkedin ou outros que venham a ser definidos);Identificação de temas para as notícias e seguimento do ciclo de criação e aprovação de notícias/publicações;Contacto com fornecedores externos relacionados com a comunicação do grupo: designers, produtores de vídeo, comunicação social, etc.Identificação, organização e participação em eventos para promoção dos serviços da empresa;Criação de conteúdo digital e editorial (flyers, folhetos);Comunicação institucional - email, newsletters;Gestão de website e das Redes Sociais;Dinamização e optimização dos sites (optimização de SEO);Gestão das comunicações internas;Apoio na organização da logística nas acções de formação interna. Habilitações e Requisitos: Formação superior em Ciências da Comunicação;Experiência mínima de 3 anos;Excelente capacidade de comunicação verbal e escrita;Bons conhecimentos de Inglês. Local de Trabalho: Lisboa
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