Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Técnico Compras

A Roca, S.A. está integrada no Grupo Roca, que se destaca por ser líder global de soluções para espaços de banho. Prosseguindo a sua estratégia de liderança ...


Roca Portugal - Leiria

Publicado a month ago

Técnico(A) Compras E Logística

A Ferreirinhos S.A. é uma empresa de estruturas metálicas, com foco em edifícios industriais e habitacionais, e estamos a recrutar um(a) Técnico(a) Compras e...


Ferreirinhos Construções Metálicas Sa - Leiria

Publicado a month ago

Técnico(A) Compras E Logística

Local: Leiria Oferta: Remuneração compatível; Seguro saúde. Responsabilidades: Encomendas a fornecedores e acompanhamento dos prazos de entrega; Tratamento d...


Huork.Com - Leiria

Publicado a month ago

Técnico De Compras (M/F) - Setor Alimentar

Gostas de gerir todo o processo de compra, negociar e procurar os melhores preços? Procuramos alguém com gosto em negociação para integrar a equipa de compra...


Grupo Lusiaves - Leiria

Publicado 25 days ago

Assistente De Compras & Rh - Temporário

Detalhes da Vaga

Descrição da Função
A empresa onde vai trabalhar
O nosso cliente é uma empresa multinacional integrada num grupo e presente em mais de 10 países, neste momento está a recrutar para a sua unidade na Marinha Grande- Leiria um Assistente de Compras e Recursos Humanos (m/f/d), no âmbito de uma substituição de licença de maternidade.  A sua nova função
A reportar aos Diretores de Recursos Humanos e Financeiro, as suas principais responsabilidades no apoio às áreas de compras e recursos humanos serão:  Suporte administrativo nas atividades de dia a dia na área de Recursos Humanos, tais como: gestão de faltas, férias, acolhimento de novos colaboradores, gestão de informação em sistema, apoio à marcação de consultas de medicina no trabalho, arquivo e esclarecimento de dúvidas a colaboradores;  Suporte Administrativo à área financeira /compras em atividades como: elaboração de reclamações aos fornecedores, contacto com clientes e fornecedores, receção e conferência de serviços prestados e produtos entregues, entre outras.  O que necessita para ser bem-sucedido Experiência prévia em funções semelhantes;  Excelente capacidade para desenvolver tarefas administrativas;  Conhecimentos de SAP (preferencial);  Disponibilidade para projeto temporário e disponibilidade imediata (preferencial). O que a empresa lhe pode oferecer Contrato direto com a empresa cliente;  Salário base + Subsidio de Alimentação + 24 dias de férias + estacionamento nas instalações Duração de 9 a 12 meses  Local de trabalho: Marinha Grande  Próximo passo
Caso tenha interesse nesta oportunidade, envie-nos o seu CV atualizado. Se procura outro tipo de desafio profissional, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma totalmente confidencial. Contacto
Clique aqui para responder a este anúncio.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Grabsjobs_Co

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-09T22:53:53.288Z