Descrição da Função
A empresa onde vai trabalhar
O nosso cliente é uma empresa multinacional integrada num grupo e presente em mais de 10 países, neste momento está a recrutar para a sua unidade na Marinha Grande- Leiria um Assistente de Compras e Recursos Humanos (m/f/d), no âmbito de uma substituição de licença de maternidade. A sua nova função
A reportar aos Diretores de Recursos Humanos e Financeiro, as suas principais responsabilidades no apoio às áreas de compras e recursos humanos serão: Suporte administrativo nas atividades de dia a dia na área de Recursos Humanos, tais como: gestão de faltas, férias, acolhimento de novos colaboradores, gestão de informação em sistema, apoio à marcação de consultas de medicina no trabalho, arquivo e esclarecimento de dúvidas a colaboradores; Suporte Administrativo à área financeira /compras em atividades como: elaboração de reclamações aos fornecedores, contacto com clientes e fornecedores, receção e conferência de serviços prestados e produtos entregues, entre outras. O que necessita para ser bem-sucedido Experiência prévia em funções semelhantes; Excelente capacidade para desenvolver tarefas administrativas; Conhecimentos de SAP (preferencial); Disponibilidade para projeto temporário e disponibilidade imediata (preferencial). O que a empresa lhe pode oferecer Contrato direto com a empresa cliente; Salário base + Subsidio de Alimentação + 24 dias de férias + estacionamento nas instalações Duração de 9 a 12 meses Local de trabalho: Marinha Grande Próximo passo
Caso tenha interesse nesta oportunidade, envie-nos o seu CV atualizado. Se procura outro tipo de desafio profissional, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma totalmente confidencial. Contacto
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