Assistente De Call Center - Segunda A Sexta

Assistente De Call Center - Segunda A Sexta
Empresa:

Metapod



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

A Metapod é uma empresa de serviços de Contact Center com mais de 7 anos de experiência e representa marcas nos mais variados setores.
Funcionamos como um "casulo" onde estão reunidas todas as condições para que os nossos colaboradores se desenvolvam e atinjam o seu máximo potencial.
Por isso estamos a contratar 3 Operadores de Call Center para se juntarem à nossa equipa em Benfica, Lisboa.
Perfil:

Atitude responsável;
Gosto pela comunicação e trabalho em equipa;
Facilidade de aprendizagem;
Experiência em Call Center (fator não eliminatório).

O que garantimos:

Formação individual, inicial e contínua;
Programa de progressão de carreira;
Plano Comissional Atrativo;
Atmosfera de trabalho jovem, divertida e familiar.

Achas que és a pessoa que procuramos?
Envia o teu CV e habilita-te a uma entrevista presencial!
Até já!
Horário: Full-Time | Segunda a sexta
Tipo de oferta: Integral/Full-time
Benefícios:

Acesso à internet
Estacionamento gratuito

Remuneração suplementar:

Bónus de performance

Idioma:

Português (Obrigatório)

#J-18808-Ljbffr


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente De Call Center - Segunda A Sexta
Empresa:

Metapod



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Spanish Native Speakers For Ai Training (1 Hour Commitment)

Terry Soot Management Group (TSMG) is a field data collection company founded in 2017 in Europe. We collect data where automation is not possible. We count f...


Desde Tsmg Holding - Lisboa

Publicado a month ago

Community Support Specialist For Uber Eats (French Speaker)

About The RoleWe invest in it and believe in providing the highest quality service executed in the most compelling, most efficient way. Community Support Rep...


Desde Uber - Lisboa

Publicado a month ago

Italian Customer Support - In Lisbon- 2000E Signature

Position description: Full time job (8 hours a day and 5 days a week - total of 40 hours per week) Easy and fast recruitment process About the project: It ...


Desde Maria Costa - Lisboa

Publicado a month ago

Consumer Engagement Services Advisor (French Speaker)

Position Snapshot Location: Linda-a-Velha, Portugal Company: Nestlé Business Services (NBS) Full-time / Remote 8 Hour Shifts between 8am to 9pm Monday to Sat...


Desde Nestle Operational Services Worldwide Sa - Lisboa

Publicado a month ago

Built at: 2024-09-19T21:08:21.097Z