Assistente De Call Center_Moscavide (M/F)

Assistente De Call Center_Moscavide (M/F)
Empresa:

Adecco



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Olá! És tu que vais preencher esta vaga? Esperemos que sim!
Diz-me uma coisa, sempre que pensas em atendimento ao público, pensas em ambiente de call center? Vês-te mais a falar com as pessoas através do telemóvel do que presencialmente? Não há problema até porque é o que precisamos!
As funções seriam basicamente o atendimento da linha de apoio do nosso cliente, as chamadas podem ter como temas o seguimento de alguma encomenda, agendar pedidos de recolha, gestão de reclamações, entre outras, mas depois explico-te tudo isto muito melhor.
O que interessa agora perceber é se terias disponibilidade para iniciar funções o quanto antes. Achamos que és a pessoa ideal porque sei bem que dinamismo, pro atividade e boa comunicação são palavras que te descrevem a 100%, não sejas uma pessoa tímida! Inglês, tens? Também é necessário que consigas manter uma conversação, caso precises de atender chamadas em inglês.
Em termos de condições, o que oferecemos é um salário base de 820€ + 7€ de subsídio de alimentação. Temos um horário compreendido entre as 08h30-19h30 (2ªf a 6ªf) e há também uma escala aos sábados das 09H-13H. O regime será 100% presencial em Moscavide.
Tens mais alguma dúvida? Não te preocupes, candidata-te e nós ajudamos! Até já ? Porque acreditamos no Talento sem etiquetas, estamos comprometidos com a não discriminação, promovendo a diversidade, a inclusão e a equidade no mercado de trabalho.


Fonte: Grabsjobs_Co

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente De Call Center_Moscavide (M/F)
Empresa:

Adecco



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Spanish Native Speakers For Ai Training (1 Hour Commitment)

Terry Soot Management Group (TSMG) is a field data collection company founded in 2017 in Europe. We collect data where automation is not possible. We count f...


Desde Tsmg Holding - Lisboa

Publicado a month ago

Community Support Specialist For Uber Eats (French Speaker)

About The RoleWe invest in it and believe in providing the highest quality service executed in the most compelling, most efficient way. Community Support Rep...


Desde Uber - Lisboa

Publicado a month ago

Italian Customer Support - In Lisbon- 2000E Signature

Position description: Full time job (8 hours a day and 5 days a week - total of 40 hours per week) Easy and fast recruitment process About the project: It ...


Desde Maria Costa - Lisboa

Publicado a month ago

Consumer Engagement Services Advisor (French Speaker)

Position Snapshot Location: Linda-a-Velha, Portugal Company: Nestlé Business Services (NBS) Full-time / Remote 8 Hour Shifts between 8am to 9pm Monday to Sat...


Desde Nestle Operational Services Worldwide Sa - Lisboa

Publicado a month ago

Built at: 2024-09-20T12:45:12.609Z