Assistente De Call Center_Lisboa (M/F)

Assistente De Call Center_Lisboa (M/F)
Empresa:

Adecco



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

A Adecco Prestação de Serviços encontra-se a recrutar Assistente de call center (M/F), para uma oferta de emprego na zona de Moscavide e/ ou Algés.
Se tens facilidade de deslocação para ambas as localizações, se tens experiência na área de call center e se tens disponibilidade para dia 16 de Setembro iniciares um novo projecto, não esperes mais e lê o que te apresentamos! Funções - Atendimento Inbound e Outbound;
- Gestão de e-mails;
- Recepção e validação de documentos.
Requisitos - Frequência do Ensino Secundário;
- Experiência em contact center (outbound e/ ou inbound);
- Conhecimento informáticos de Excel na ótica do utilizador;
- Disponibilidade para iniciar dia 16 de setembro.
Oferta - Vencimento Base: 820€ + S.A: 7,23€ em cartão de refeição + Prémio: até 150€ (assiduidade/ produtividade);
- Horário das 09H-18H, de 2ªf a 6ªf;
- Contrato de formação durante 15 dias + contrato de trabalho a termo incerto em regime de outsourcing;
- Localização: Moscavide e Algés (obrigatória disponibilidade para ambas as localidades);
- Duração prevista do projecto: 8 meses (até Maio de 2025).
Porque acreditamos no Talento sem etiquetas, estamos comprometidos com a não discriminação, promovendo a diversidade, a inclusão e a equidade no mercado de trabalho.


Fonte: Grabsjobs_Co

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente De Call Center_Lisboa (M/F)
Empresa:

Adecco



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Spanish Native Speakers For Ai Training (1 Hour Commitment)

Terry Soot Management Group (TSMG) is a field data collection company founded in 2017 in Europe. We collect data where automation is not possible. We count f...


Desde Tsmg Holding - Lisboa

Publicado a month ago

Community Support Specialist For Uber Eats (French Speaker)

About The RoleWe invest in it and believe in providing the highest quality service executed in the most compelling, most efficient way. Community Support Rep...


Desde Uber - Lisboa

Publicado a month ago

Italian Customer Support - In Lisbon- 2000E Signature

Position description: Full time job (8 hours a day and 5 days a week - total of 40 hours per week) Easy and fast recruitment process About the project: It ...


Desde Maria Costa - Lisboa

Publicado a month ago

Consumer Engagement Services Advisor (French Speaker)

Position Snapshot Location: Linda-a-Velha, Portugal Company: Nestlé Business Services (NBS) Full-time / Remote 8 Hour Shifts between 8am to 9pm Monday to Sat...


Desde Nestle Operational Services Worldwide Sa - Lisboa

Publicado a month ago

Built at: 2024-09-20T11:34:10.701Z