Assistente De Call Center Em Lisboa

Assistente De Call Center Em Lisboa
Empresa:

Connecta



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Só trabalhando em sólida parceria com empresas líderes de mercado, conseguimos garantir a estabilidade e segurança necessárias para que os nossos mais de 300 colaboradores confiem em nós diariamente, tal como o fizeram nos últimos dezoito anos.

Junta-te a nós! Aqui encontrarás uma equipa profissional, dinâmica e, comprometida com o teu sucesso.

Potenciamos e promovemos o talento humano através de formação personalizada, especializada e acompanhamento contínuo das "nossas" pessoas. É para elas que trabalhamos diariamente com o compromisso de fazer sempre mais e melhor.

Trabalhar de 2ª a 6ª-feira, com seguro de saúde incluído? Sim, é possível. Pergunta-nos como!

Perfil:

Procuramos candidatos dinâmicos, ambiciosos, criativos e, com vontade de evoluir numa empresa que promove a progressão de carreira e a melhor conciliação entre vida pessoal e profissional, que encontrarás no mercado.

Valorizamos:

Dinamismo e gosto pela área comercial;
Gosto por trabalhar em equipa;
Capacidade de trabalhar com foco nos objectivos;
Experiência em funções similares comprovada durante a formação.

Exigimos:

Clareza no discurso e sorriso na voz;
Ética e responsabilidade;
Destreza/facilidade no manuseamento de programas informáticos MS Office;
Língua Materna: Português;
No caso de ser de Nacionalidade Estrangeira é essencial que possua Autorização de Residência com permissão para exercício de actividade Profissional em Portugal

Função:

Contacto telefónico a carteira, ou potenciais clientes, para promoção de produtos e serviços de elevado reconhecimento no mercado.

Oferecemos:

Contrato de trabalho directo com a empresa desde o 1º dia;
Remuneração acima da média (Base + Subsídios + Prémios);
Seguro de Saúde privado na rede Advancecare;
Estabilidade e Progressão de carreira;
Formação especializada e contínua;
Full-Time e Part-Time de 2ª a 6ª feira, com horário fixo;
Oportunidade de trabalhar com empresas líderes de mercado.

E ainda…

Rede exclusiva de parcerias com descontos em grandes marcas (ópticas, ginásios, entre outras);
Participação em eventos online, webinars temáticos e dinâmicas interactivas em equipa, entre muitas outras.

Horário de 2ª a 6ª

10:00-19:00 (8h)
10:00-18:00 (7h)
10:00-17:00 (6h)

As folgas? Fins-de-semana e feriados.

Morada:

Avenida José Malhoa, nº 27, 10º piso
1070-034 Lisboa

A 300 metros da Estação de Sete Rios.

Se estás interessado e preenches o perfil envia o teu currículo actualizado e detalhado, indicando o horário pretendido e com a refª OF_LISBOA.

No seguimento do novo Regulamento Geral sobre a Protecção de Dados Pessoais (RGPD), informamos que os dados pessoais recolhidos serão tratados no âmbito do processo de candidatura disponível em anúncio, garantindo que o tratamento destes mesmos dados é lícito e limitado à finalidade descrita.


Fonte: Grabsjobs_Co

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente De Call Center Em Lisboa
Empresa:

Connecta



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Spanish Native Speakers For Ai Training (1 Hour Commitment)

Terry Soot Management Group (TSMG) is a field data collection company founded in 2017 in Europe. We collect data where automation is not possible. We count f...


Desde Tsmg Holding - Lisboa

Publicado a month ago

Community Support Specialist For Uber Eats (French Speaker)

About The RoleWe invest in it and believe in providing the highest quality service executed in the most compelling, most efficient way. Community Support Rep...


Desde Uber - Lisboa

Publicado a month ago

Italian Customer Support - In Lisbon- 2000E Signature

Position description: Full time job (8 hours a day and 5 days a week - total of 40 hours per week) Easy and fast recruitment process About the project: It ...


Desde Maria Costa - Lisboa

Publicado a month ago

Consumer Engagement Services Advisor (French Speaker)

Position Snapshot Location: Linda-a-Velha, Portugal Company: Nestlé Business Services (NBS) Full-time / Remote 8 Hour Shifts between 8am to 9pm Monday to Sat...


Desde Nestle Operational Services Worldwide Sa - Lisboa

Publicado a month ago

Built at: 2024-09-20T08:32:47.997Z