Essa vaga expirou no Indeed. Possíveis motivos: a empresa não está aceitando inscrições, não está contratando ou está analisando inscrições.
Assistente de Call-Center com Certificação (PDEADS) - Lisboa L2G para Connecta Portugal
A partir de 12000 € por ano
Descrição Completa da Oferta Só trabalhando em sólida parceria com empresas líderes de mercado, conseguimos garantir a estabilidade e segurança necessárias para que os nossos mais de 300 colaboradores confiem em nós diariamente, tal como o fizeram nos últimos dezoito anos.
Junta-te a nós! Aqui encontrarás uma equipa profissional, dinâmica e comprometida com o teu sucesso.
Potenciamos e promovemos o talento humano através de formação personalizada, especializada e acompanhamento contínuo das "nossas" pessoas. É para elas que trabalhamos diariamente com o compromisso de fazer sempre mais e melhor.
Trabalhar de 2ª a 6ª, com seguro de saúde incluído? Sim, é possível! Pergunta-nos como!
Procuramos candidatos dinâmicos, ambiciosos, criativos e com vontade de evoluir numa empresa que promove a progressão de carreira e a melhor conciliação entre vida pessoal e profissional.
Requisitos: Dinamismo e gosto pela área comercial;
Gosto por trabalhar em equipa;
Capacidade de trabalhar com foco nos objetivos;
Experiência em funções similares comprovada durante a formação;
Ética e responsabilidade;
Destreza/facilidade no manuseamento de programas informáticos MS Office;
Ter certificação PDEADS – Pessoas Diretamente Envolvidas na Atividade de Distribuição de Seguros;
Língua Materna: Português;
No caso de ser de Nacionalidade Estrangeira, é essencial que possua Autorização de Residência com permissão para exercício de atividade Profissional em Portugal.
Função: Contacto telefónico a carteira de clientes, para promoção de produtos e serviços de elevado reconhecimento no mercado na área dos seguros.
Contrato de trabalho direto com a empresa desde o 1º dia;
Remuneração acima da média (Base + Subsídios + Prémios);
Seguro de Saúde AdvanceCare, com aumento de capitais após efetivação;
Estabilidade e Progressão de carreira;
Formação especializada e contínua;
Oportunidade de trabalhar com empresas líderes de mercado;
Rede exclusiva de parcerias com descontos em grandes marcas (ópticas, ginásios, entre outras);
Participação em eventos online, webinars temáticos e dinâmicas interativas em equipa, entre muitas outras.
Horário de 2ª a 6ª-feira!
As folgas? Todos os fins-de-semana e feriados!
Avenida José Malhoa, Nº27
A 300 metros da estação de Sete Rios.
Se estás interessado e preenches o perfil, envia o teu currículo atualizado e detalhado para o seguinte e-mail: ******, indicando o horário pretendido e com a refª Seg_Lisboa.
No seguimento do novo Regulamento Geral sobre a Protecção de Dados Pessoais (RGPD), informamos que os dados pessoais recolhidos serão tratados no âmbito do processo de candidatura, garantindo que o tratamento destes dados é lícito e limitado à finalidade descrita.
Outras Informações: Horas esperadas: não mais do que 40 por semana.
Descontos comerciais;
Seguro saúde;
Horário de trabalho: De segunda à sexta-feira;
Período diário.
Remuneração suplementar: Comissão;
Subsídio de Natal;
Experiência: Atendimento ao público: 1 ano (Preferencial).
#J-18808-Ljbffr