Assistente De Call Center_08H30-14H30_Natal (M/F)

Detalhes da Vaga

Olá! Esperemos que sim! Se pensas em atendimento ao público, vês-te mais a falar com as pessoas através do telemóvel do que presencialmente? As funções incluem o atendimento da linha de apoio do nosso cliente, com chamadas sobre seguimento de encomendas, agendar pedidos de recolha, gestão de reclamações, entre outras. O que interessa agora é saber se terias disponibilidade para iniciar funções dia 20 de Novembro e para aceitar uma oferta de cariz temporário. Procuramos alguém dinâmico, proativo e com boa comunicação. Inglês, tens? É necessário que consigas manter uma conversação, caso precises de atender chamadas em inglês. Em termos de condições, oferecemos um salário base de 410€ + 7€ de subsídio de alimentação. Terás um horário compreendido entre as 08h30-14h30 (2ªf a 6ªf) e das 09H-13H (sábado). O regime será 100% presencial, a menos que tenhas equipamento próprio que possas utilizar, nesse caso poderás ficar em regime remoto.
Porque acreditamos no Talento sem etiquetas, estamos comprometidos com a não discriminação, promovendo a diversidade, a inclusão e a equidade no mercado de trabalho.

#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente Em Atendimento De Loja

Assistente em Atendimento de Loja Local: Lisboa Oferece-se: - Vencimento base - Subsídio de refeição - Seguro de saúde. Requisitos: ? - Forte Capacidade de T...


Huork.Com - Lisboa

Publicado 12 days ago

Dutch-Speaking Customer Advisor

Job Description: Dutch-Speaking Customer Advisor (Web Services) – On-Site in Lisbon Are you passionate about providing exceptional customer service and eager...


Cbt - Lisboa

Publicado 12 days ago

French-Speaking Customer Advisor

Job Description: French-Speaking Customer Advisor (Web Services) – On-Site in Lisbon Are you passionate about providing exceptional customer service and read...


Cbt - Lisboa

Publicado 12 days ago

Without Experience French Customer Service In Porto

Key Responsibilities : Handle customer inquiries in French via phone, email, and chat. Address and resolve product or service-related questions and issues. P...


Cross Border Talents - Lisboa

Publicado 12 days ago

Built at: 2024-12-22T17:34:13.236Z