Assistente De Caixa - Aeroporto De Lisboa

Assistente De Caixa - Aeroporto De Lisboa
Empresa:

Evolve



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

A nossa Unidade de Aviação, EVOLVE, tem oportunidades de emprego para Assistente de Caixa no Aeroporto de Lisboa.
Descrição da função:

Atendimento ao cliente para operações de câmbio e transferência de dinheiro;
Processar transações financeiras;
Fecho de caixa e reconciliação de valores.

Requisitos:

Habilitações Mínimas: 12º ano;
Fluência em Inglês (obrigatório);
Documentação legal em Portugal (Cartão de Cidadão / Autorização de Residência apta a trabalhar);
Excelente apresentação;
Experiência prévia na área financeira será valorizada;
Excelentes capacidades de comunicação e atendimento ao cliente;
Capacidade de trabalhar em equipa e sob pressão;
Conhecimentos avançados de informática;
Disponibilidade para realizar horários diurnos e noturnos (turnos rotativos);
Carta de Condução (obrigatório).

Oferta:

Vencimento base;
Subsídio de alimentação;
Abono para falhas;
Sistema de incentivos atrativo;
Pagamento de horas extra, feriados e horas noturnas, quando aplicável;
Atribuição de seguro de saúde e de vida de acordo com procedimento interno do cliente;
Contrato de trabalho sem termo direto com o cliente;
Formação inicial (remunerada) e contínua;
Ambiente de trabalho dinâmico e internacional.

Tipo de oferta: Período Integral, Integral/Full-time
Horário de trabalho:

Turno rotativo

#J-18808-Ljbffr


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente De Caixa - Aeroporto De Lisboa
Empresa:

Evolve



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Spanish Native Speakers For Ai Training (1 Hour Commitment)

Terry Soot Management Group (TSMG) is a field data collection company founded in 2017 in Europe. We collect data where automation is not possible. We count f...


Desde Tsmg Holding - Lisboa

Publicado a month ago

Community Support Specialist For Uber Eats (French Speaker)

About The RoleWe invest in it and believe in providing the highest quality service executed in the most compelling, most efficient way. Community Support Rep...


Desde Uber - Lisboa

Publicado a month ago

Italian Customer Support - In Lisbon- 2000E Signature

Position description: Full time job (8 hours a day and 5 days a week - total of 40 hours per week) Easy and fast recruitment process About the project: It ...


Desde Maria Costa - Lisboa

Publicado a month ago

Consumer Engagement Services Advisor (French Speaker)

Position Snapshot Location: Linda-a-Velha, Portugal Company: Nestlé Business Services (NBS) Full-time / Remote 8 Hour Shifts between 8am to 9pm Monday to Sat...


Desde Nestle Operational Services Worldwide Sa - Lisboa

Publicado a month ago

Built at: 2024-09-19T21:22:03.760Z