Assistente De Backoffice - Paços De Ferreira

Detalhes da Vaga

A DH Group recruta Assistente de BackOffice,

Perfil:
- Com experiência em tratamento de processos/elaboração de propostas (Preferencial)
- Com experiência anterior em Call-Center
- Boa capacidade de comunicação e capacidade de gestão de conflitos
- Capacidade de trabalhar com objetivos de desempenho
- Preferencialmente com experiência no setor energético, segmento B2B
- Dinamismo e espírito de equipa
- Conhecimentos informáticos (Excel, tratamento de email's, CRM)

Responsabilidades:
- Elaboração de propostas e tratamento de pedidos, em resposta à nossa rede de lojas e comerciais
- Contacto telefónico com clientes empresariais de forma a obter feedback de reuniões presenciais
- Qualificação de informações dos clientes
- Trabalhar para atingir os objetivos definidos

Oferta:
- Horário de segunda a sexta-feira
- Salário base + Comissões + Prémios de desempenho
- Contrato de trabalho inicial de 3 meses, passando posteriormente a contrato sem termo.
- Todas as ferramentas necessárias, disponibilizadas pela empresa
- Formação e acompanhamento profissional para a função a desempenhar

Envie o seu currículo para ****** , ou contacte-nos para o número 913 349 601


Salário Nominal: A acordar

Função de trabalho:

Requisitos

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