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Detalhes da Vaga

Descrição da EmpresaOlá! Estamos a contactar-te, talvez, pela primeira vez, no entanto, nascemos há 30 anos, sob um modelo de liderança por valores. Foi assim que nos tornámos numa das principais empresas de recursos humanos, ou melhor, uma empresa de gestão de pessoas e, durante 3 anos consecutivos, uma das empresas europeias que mais cresce no ranking do The Financial Times. Conseguimos porque somos People first, a nossa forma de trabalhar, que implica compreender que o que fazemos não é encontrar currículos que se enquadrem numa função. Isso é fácil. O que realmente importa é encontrar pessoas que encaixem numa empresa.Descrição da FunçãoEstamos a recrutar Assistente de Backoffice (M/F) para prestigiada empresa do Setor de Consultoria para os Negócios, na zona da Amadora. A pessoa selecionada irá desempenhar as seguintes funções:Apoio na análise de pedidos;Validação e resolução de situações relacionadas com os diversos pedidos;Atividades administrativas/backoffice, no âmbito de tratamento de pedidos, em sede do projeto "Serviço de Business Process Outsourcing".Gestão de reclamações.Requisitos:Experiência anterior em backoffice.Horário: Horário full-time de 40 horas semanais de segunda-feira a sexta-feira em regime de horário fixo das 09:00h às 18:00h com as devidas pausas previstas por lei.Qualificações:Escolaridade ao nível do 12º ano.Línguas:Português falado e escrito corretamente;Fluência em inglês.Localização:AMADORA, Portugal
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-09T13:07:11.058Z