WONDERCOM | Creating the future Together Há mais de 20 anos a acompanhar o Futuro das Tecnologias nos setores de Telecomunicações e Energia
Vem criar o futuro connosco! Procuramos um Assistente de BackOffice, na zona de Lisboa
Integrado(a) na equipa de Apoio ao Departamento Operacional, a tua missão é: Organização de distribuição de serviços e rotas para as equipas técnicas e parceiros Atendimento telefónico com clientes, técnicos e gestores de projeto Fecho de intervenções e verificação de documentação. Para cumprir a missão necessitas de: 12º ano; Boa capacidade de comunicação, com bom discurso Boa organização e capacidade de planeamento Dinamismo, objetividade, dedicação, responsabilidade Capacidade de trabalho em equipa Conhecimentos de informática na ótica do utilizador Localização: Lumiar, Lisboa
Horário: 9h às 18h | Disponibilidade para prevenções (9h às 22h), 1 semana / mês
Regime: Presencial
Podes contar com: Possibilidade de participar em projetos com alta visibilidade dentro da organização; Acompanhamento personalizado e focado no teu desenvolvimento de carreira; Plano de formação desenhado à tua medida. ________________________________________________ Aviso de Privacidade Ao enviar-nos o seu Currículo concorda com o tratamento dos seus dados pessoais pela Wondercom, Lda. na qualidade de Responsável pelo Tratamento, com a finalidade de recrutamento para o presente processo e para futuros processos de recrutamento que reúna o perfil adequado. Os seus dados pessoais serão conservados pelo período máximo de 3 anos, através da nossa plataforma de recrutamento CV Warehouse na qualidade de subcontratante. No caso de pretender aceder, retificar, efetuar a portabilidade dos dados, apagar, limitar ou opor-se ao tratamento dos dados por favor consulte a nossa politica de privacidade no no nosso site ou solicitar algum dos direitos supra mencionados junto da CVWarehouse através da sua conta. Os seus dados serão partilhados dentro do Grupo Wondercom (Wondertrade, KnowledgeWorks) para futuros processos de recrutamento.