Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Account Manager - Alemão E Inglês | Porto

Account Manager - Alemão e Inglês | Porto2024-12-09 Maia, Porto Finanças, Contabilidade, Auditoria Ref: 252-000562-1 Estamos a recrutar um Account Manager co...


Adecco Prestação De Serviços, Lda - Porto

Publicado 13 days ago

Assistente Técnico Para Reparação De Recuperador De Calor

Tipo de recuperador de calor: Lenha. Problema: Ventilador. Marca do equipamento: Sasac. Modelo do equipamento: Não sei o modelo do equipamento. O equipamento...


Zaask - Porto

Publicado 13 days ago

Gestor De Condomínios Para Gestor De Condomínios

Tipo de condomínio: Condomínio misto. Tipo de serviço(s) pretendido(s): Gestão corrente (pagamentos), Apoio jurídico. Número de fracções habitacionais: < 5 f...


Zaask - Porto

Publicado 13 days ago

Assistente Técnico Para Instalação De Recuperador De Calor

Tipo de recuperador de calor: Lenha. Marca do equipamento: ecotech wt700. Modelo do equipamento: ecotech wt700. O local para instalação apresenta as condiçõe...


Zaask - Porto

Publicado 13 days ago

Assistente De Backoffice

Detalhes da Vaga

Grupo Egor

A Synchro by Egor, recruta Assistente de Backoffice para colaborar numa empresa cliente do setor energético, na zona do Porto.

FUNÇÃO

Agendamento de reuniões presenciais;
Acompanhamento e elaboração do processo administrativo de adesão comercial e renovação de contratos;
Inserção de vendas e acompanhamento do processo contratual dos Negócios fechados;
Garantir a satisfação do Cliente alvo, tendo em conta as necessidades e expectativas, regendo-se pelos princípios gerais de profissionalismo, integridade e transparência.

LOCAL E HORÁRIO


Porto;
Full-time de 2ªf a 6ªf, das 09h00 às 18h00.

REQUISITOS


12º ano de escolaridade (mínimo);
Experiência em função similar;
Conhecimentos de Informática na ótica do utilizador;
Organizado, dinâmico, proativo, resiliente, autónomo e com espírito de equipa.

CONDIÇÕES


Contrato de Trabalho;
Salário base + Subsídio de Alimentação.


Os candidatos interessados devem submeter o CV atualizado.

Synchro by Egor - Porto
Success through People

Os candidatos considerados serão contactados num prazo máximo de 10 dias úteis.

Ref.: SYNCN/2310/517/PR_AB

A Synchro by Egor, recruta Assistente de Backoffice para colaborar numa empresa cliente do setor energético, na zona do Porto.

FUNÇÃO

Agendamento de reuniões presenciais;
Acompanhamento e elaboração do processo administrativo de adesão comercial e renovação de contratos;
Inserção de vendas e acompanhamento do processo contratual dos Negócios fechados;
Garantir a satisfação do Cliente alvo, tendo em conta as necessidades e expectativas, regendo-se pelos princípios gerais de profissionalismo, integridade e transparência.

LOCAL E HORÁRIO


Porto;
Full-time de 2ªf a 6ªf, das 09h00 às 18h00.

REQUISITOS


12º ano de escolaridade (mínimo);
Experiência em função similar;
Conhecimentos de Informática na ótica do utilizador;
Organizado, dinâmico, proativo, resiliente, autónomo e com espírito de equipa.

CONDIÇÕES


Contrato de Trabalho;
Salário base + Subsídio de Alimentação.


Os candidatos interessados devem submeter o CV atualizado.

Synchro by Egor - Porto
Success through People

Os candidatos considerados serão contactados num prazo máximo de 10 dias úteis.

Ref.: SYNCN/2310/517/PR_AB


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Grabsjobs_Co

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-12-26T15:28:49.809Z