Assistente De Backoffice 12H-21H – Castelo Branco

Assistente De Backoffice 12H-21H – Castelo Branco
Empresa:

Intelcia



Função de trabalho:

Administração

Detalhes da Vaga

Na Intelcia, player global de sucesso há 20 anos, asseguramos as condições para atrair, acolher e desenvolver o talento numa cultura de pertença, positiva, inspiradora de evolução contínua!
Encontramo-nos com oportunidade de emprego no Backoffice, em Castelo Branco.
Descrição: Integração na equipa de BackOffice, onde as principais tarefas consistem em garantir a análise, de reclamações de faturação e das soluções do serviço e esclarecimento de faturas.
Benefícios:
– Formação Remunerada;
– Contrato de Trabalho Estável;
– Vencimento Base + Subsídio de Alimentação + Subsídio de Férias e Natal;
– Prêmio mensal de Desempenho;
– Seguro de Saúde;
– Bom Ambiente de trabalho, tecnologia e perspetivas de evolução/progressão.
Competências:
– Habilitações ao nível do 12º ano;
– Conhecimentos de informática (ótica do utilizador);
– Capacidade de comunicação e assertividade;
– Capacidade analítica;
– Dinamismo e Espírito de Equipa;
Horários: Full-Time 12H e as 21H
Envie agora a sua candidatura, com CV, por email e Ref EG BO CBranco
Na INTELCIA, somos apaixonados pelo seu sucesso.
#Intelcia #WeDreamWeCareWeDo #MoreHumanThanEver
Os dados pessoais rececionados são analisados, nos termos aprovados pelo Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados (RGPD) e destinam-se exclusivamente ao processo de Recrutamento e Seleção.
#apoio##call#center#vaga#emprego#recrutamento#atendimento#informacao#candidatura#assistente#operador#Branco#time#backoffice


Fonte: Ofertasdeemprego

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente De Backoffice 12H-21H – Castelo Branco
Empresa:

Intelcia



Função de trabalho:

Administração

Kitchen Porter/Kitchen Assistant To Cyprus

Hiring Now: Kitchen Porter in Cyprus! Are you ready to join a dynamic team in a beautiful location? We are looking for an experienced Kitchen Porter to join ...


Desde Carers4World - Lisboa

Publicado a month ago

Office Manager (Part-Time)

We're looking for a motivated and driven Office Manager in Lisbon who will help us shape our team, drive the company to the next level, and have the most dir...


Desde Flix Se - Lisboa

Publicado a month ago

Technician, Contracts Management & Invoicing - English Speaker (1 Year Contract)

Sonae Sierra is an international retail real estate company dedicated to delivering solutions to meet our client's ambitions. We develop, manage and invest i...


Desde Sonae Sierra - Lisboa

Publicado a month ago

Change Management Associate

Aug 11, 2024 Carnaxide, PT, 2794-038 Change Management Associate At STG, we always encourage you to craft the career that makes you more. Working f...


Desde Scandinavian Tobacco Group - Lisboa

Publicado a month ago

Built at: 2024-09-20T08:44:29.133Z