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Funções: - Tratamento e verificação de documentação - Análise e inserção dados nos softwares corporativos - Controlo operacional do processo de venda e provisão de serviços - Análise e acompanhamento do processo de Portabilidade - Análise e acompanhamento de processos de Customer Care (pós venda) - Suporte operacional às equipas técnicas - Acompanhamento de solicitações e incidentes reportados - Gestão de chamadas e chats, coordenando com outras áreas da empresa quando necessário.
Requisitos: - Experiência profissional em BackOffice e/ou equipas de Customer Care (factor preferencial) - Mínimo 12º ano de escolaridade - Orientação para o cliente e para obtenção de resultados - Bom relacionamento interpessoal - Resiliência e capacidade de trabalhar com prazos apertados - Forte capacidade de análise, adaptabilidade e flexibilidade - Elevada capacidade de trabalhar com autonomia e objetivos desafiantes - Facilidade de comunicação e expressão (oral e escrita) - Facilidade de aprendizagem - Boa capacidade de organização e definição de prioridades - Domínio de MS Office (Excel, PowerPoint e Word) - Conhecimentos de Inglês - Disponibilidade para trabalho por turnos (factor eliminatório) - Disponibilidade para integração a partir de Julho/24 (factor eliminatório).


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-12-24T03:32:11.732Z