Descrição da EmpresaA Century 21 Nações está no mercado imobiliário desde 2012, implementada maioritariamente na zona nobre do Parque das Nações. O crescimento contínuo e sustentado tem feito parte do nosso ADN e, nesse sentido, alargamos a nossa operação a Alcochete e Montijo. O Porto, em breve, será também uma realidade do Grupo. Actualmente, contamos com 6 agências e uma sede administrativa, composta por uma estrutura fortemente preparada e especializada para dar apoio à atividade do Consultor Imobiliário.Descrição da FunçãoO Grupo Century21 Nações é uma empresa que presta serviço no ramo imobiliário. No âmbito da sua estratégia de crescimento, pretende recrutar: Assistente de Back Office Administrativo(a)/Comercial.Função:- Atendimento telefónico;- Ativação, inserção e validação de contratos em plataformas informáticas;- Contactar potenciais clientes;- Acompanhamento da base de dados de clientes;- Agendar reuniões entre clientes e a equipa comercial;- Acompanhamento comercial de clientes;- Ter uma apresentação cuidada e formal.Requisitos:- Formação mínima obrigatória: 12º ano de escolaridade;- Boa dicção e fluência verbal;- Conhecimentos gerais de utilização de ferramentas informáticas;- Disponibilidade imediata.Oferecemos:- Base fixa e variável;- Formação ajustada à função;- Integração em prestigiada equipa/empresa de referência no mercado;- Remuneração adequada para a função e nível de experiência.Outros aspectos a referir:- Valoriza-se experiência na área.Horário de trabalho:- De segunda-feira a sexta-feira, das 09h30 às 18h30, 40h/semanais.Local de trabalho:- Parque das Nações.Caso se identifique com o perfil pretendido, envie-nos a sua candidatura. Asseguramos absoluto sigilo a todas as candidaturas.Localização- Parque das Nações, Portugal
#J-18808-Ljbffr