Procura emprego como Assistente de Atendimento ao Cliente ? Essa oferta pode ser para si! O nosso cliente é uma empresa renomada na comercialização de aparelhos auditivos e encontra-se a recrutar Assistente de Atendimento ao cliente (M/F/D) na zona de Leiria .
Principais funções:
Atendimento dos clientes que se dirigem ao balcão e ao telefone;
Marcação de Consultas;
Encaminhamento dos pacientes para os respetivos Técnicos;
Receção e elaboração de vendas a dinheiro de Aparelhos Auditivos e todo o material necessário aos mesmos e ainda do equipamento para ajudas técnicas à audição;
Abertura de pedidos de assistência técnica e receção dos sistemas auditivos para a reparação e assistência;
Cobrança de folhas de obra sempre que as reparações sejam para cobrar. Outras funções:
Elaboração das folhas de Caixa;
Mudança de pilhas e tubos, verificação e reparação dos sistemas auditivos;
Secretariado relacionado com clientes ao balcão:
diversas declarações e orçamentos. Principais Responsabilidades:
Assegurar um atendimento simpático, educado e eficiente na Receção;
Fazer uma adequada triagem das necessidades do paciente de modo a conduzir o atendimento para o técnico adequado e para o serviço adequado;
Saber gerir conflitos mantendo sempre uma postura simpática, educada e adequada. Requisitos:
12º Ano de Escolaridade;
Experiência profissional de 1 ano na área ou similar (requisito preferencial);
Disponibilidadepara trabalhar em horário rotativo e folgas rotativas. Capacidade de Organização;
Dinamismo;
Capacidade de relacionamento;
Oferta:
Pacote Salarial:
Vencimento Base + Subsídio de Alimentação pago em cartão + 25% subsídio de turno + Prémio de Produtividade;
Contrato com a Gi Group mas com perspetivas de continuidade;
Integração numaempresa líder de mercado;
Formação inicial e contínua. Submeta já a sua candidatura!
Os candidatos interessados, em cumprimento do definido no Regulamento (UE) 2016/679 (RGPD), são convidados a ler a política de privacidade em pt.Gigroup.Com >
Política de PrivacidadeCandidatos Parte da Gi Group Holding, a Gi Group reconhece e respeita a diversidade das pessoas e acredita que proporcionar igualdade de oportunidades, através de processos justos com base na meritocracia e competência profissional, valorizar a diversidade de semelhanças e diferenças que criam a singularidade de cada pessoa e promover uma cultura de inclusão eliminando fatores que desencorajam ou dificultam o acesso, a permanência e o crescimento no mundo do trabalho é fundamental para o seu sucesso. Conheça as nossas Políticas Globais de Alto Nível em gigrouholding.Com/portugal >
Compromisso Social