Assistente De Atendimento Ao Cliente

Detalhes da Vaga

Local: Lisboa
Salário: a definir
Funções:
O candidato ideal será responsável por garantir que os passageiros recebam informações precisas e relevantes, além de solucionar dúvidas e questões operacionais.
Requisitos:
Experiência prévia em atendimento ao cliente é desejável;
Boas habilidades de comunicação oral e escrita;
Inglês e Português (obrigatório);
Conhecimento básico em bilheteria e operações de terminal rodoviário é uma vantagem;
Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis, incluindo finais de semana e feriados.
Horários: Segunda a Sexta - 09h às 18h, Sábado - 08h às 17H ou 09h às 18h, Domingo - 12h às 21h, Folgas fixas Segunda e Terça e Quarta e Quinta.

#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Allthetopbananas_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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