Grupo Egor
A Synchro by Egor, está a recrutar Assistente de Atendimento ao Cliente , localizado na área de Lisboa.
Funções:
Operacionalizar a estratégia pró-ativa e reativa de retenção de clientes da empresa;
Estabelecer uma comunicação estreita, via telefone/carta/e-mail, com os clientes e com todas as áreas da empresa;
Efetuar o acompanhamento das propostas efetuadas aos clientes, garantindo a sua eficácia;
Potenciar a melhoria do acompanhamento prestado aos clientes;
Propor e implementar ações relacionais junto dos clientes, numa ótica de encantamento dos mesmos.
Horário e local de trabalho:
Segunda a Sexta das 09:00 às 18:00;
Lisboa.
Requisitos:
Profissional de vendas altamente motivado e orientado para resultados, com experiência comprovada em ambientes de call center
Conhecimento em técnicas de vendas, negociação e fecho de negócios
Capacidade de utilizar sistemas de CRM e outras ferramentas de call center.
Capacidade de comunicação oral e escrita.
Capacidade de criar envolvimento com os clientes e entender suas necessidades.
Resiliência e capacidade de lidar com objeções de forma eficaz
Capacidade de trabalhar com objetivos e alcançar resultados de forma consistente.
Habilitações mínimas ao nível do 12º ano.
Oferecemos:
Contrato de Trabalho ;
Remuneração base + Subsídio de Alimentação + Prémio
Os candidatos interessados devem enviar CV atualizado.
Synchro Outsourcing by Egor - Lisboa
Ref.: SYNCS/PRCS/1490/299/AB_AC24
A Synchro by Egor, está a recrutar Assistente de Atendimento ao Cliente , localizado na área de Lisboa.
Funções:
Operacionalizar a estratégia pró-ativa e reativa de retenção de clientes da empresa;
Estabelecer uma comunicação estreita, via telefone/carta/e-mail, com os clientes e com todas as áreas da empresa;
Efetuar o acompanhamento das propostas efetuadas aos clientes, garantindo a sua eficácia;
Potenciar a melhoria do acompanhamento prestado aos clientes;
Propor e implementar ações relacionais junto dos clientes, numa ótica de encantamento dos mesmos.
Horário e local de trabalho:
Segunda a Sexta das 09:00 às 18:00;
Lisboa.
Requisitos:
Profissional de vendas altamente motivado e orientado para resultados, com experiência comprovada em ambientes de call center
Conhecimento em técnicas de vendas, negociação e fecho de negócios
Capacidade de utilizar sistemas de CRM e outras ferramentas de call center.
Capacidade de comunicação oral e escrita.
Capacidade de criar envolvimento com os clientes e entender suas necessidades.
Resiliência e capacidade de lidar com objeções de forma eficaz
Capacidade de trabalhar com objetivos e alcançar resultados de forma consistente.
Habilitações mínimas ao nível do 12º ano.
Oferecemos:
Contrato de Trabalho ;
Remuneração base + Subsídio de Alimentação + Prémio
Os candidatos interessados devem enviar CV atualizado.
Synchro Outsourcing by Egor - Lisboa
Ref.: SYNCS/PRCS/1490/299/AB_AC24