Assistente De Atendimento Ao Cliente

Assistente De Atendimento Ao Cliente
Empresa:

Grupo Egor



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Assistente de Atendimento Ao Cliente (m/f)
Lisboa EMPRESA Grupo Egor

PERFIL A Synchro by Egor, está a recrutar Assistente de Atendimento para cliente localizado na zona de Lisboa. Função: Validação de dados dos equipamentos, Análise e resposta a solicitações e pedidos de informação sobre o serviço; Atualização das bases de dados de trabalho operacional da equipa de validação e certificação de dados; Tratamento e resolução de anomalias; Reports Validação e Certificação de Dados; Tratamento de anomalias de ligação e fraudes; Tratamento de anomalias na disponibilização de dados; Tratamento de auditorias; Preparação de e-mails; Tratamento de casos particulares. Horário e local de trabalho: De 2ª a 6ª feira, das 09h às 18h; Folgas fixas ao fim de semana; Lisboa Requisitos: Escolaridade mínima ao nível do 12º Ano (obrigatório); Gosto pelo contato com o cliente; Boa capacidade de comunicação; Capacidade de trabalhar em equipa; Proatividade, criatividade e dinamismo.   Oferecemos: Contrato de trabalho; Remuneração base + Subsídio de Alimentação + Prémio Os candidatos interessados devem enviar CV atualizado. Synchro by Egor – Lisboa
Success through People Ref.: SYNCS/PRCS/2133/520/ATC_AC24


Fonte: Grabsjobs_Co

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente De Atendimento Ao Cliente
Empresa:

Grupo Egor



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Spanish Native Speakers For Ai Training (1 Hour Commitment)

Terry Soot Management Group (TSMG) is a field data collection company founded in 2017 in Europe. We collect data where automation is not possible. We count f...


Desde Tsmg Holding - Lisboa

Publicado a month ago

Community Support Specialist For Uber Eats (French Speaker)

About The RoleWe invest in it and believe in providing the highest quality service executed in the most compelling, most efficient way. Community Support Rep...


Desde Uber - Lisboa

Publicado a month ago

Italian Customer Support - In Lisbon- 2000E Signature

Position description: Full time job (8 hours a day and 5 days a week - total of 40 hours per week) Easy and fast recruitment process About the project: It ...


Desde Maria Costa - Lisboa

Publicado a month ago

Consumer Engagement Services Advisor (French Speaker)

Position Snapshot Location: Linda-a-Velha, Portugal Company: Nestlé Business Services (NBS) Full-time / Remote 8 Hour Shifts between 8am to 9pm Monday to Sat...


Desde Nestle Operational Services Worldwide Sa - Lisboa

Publicado a month ago

Built at: 2024-09-20T10:41:16.876Z