A Synchro by Egor, está a recrutar Assistente de Atendimento a Clientes, localizado na área de Sintra.
Funções
Realização e atendimento de chamadas telefónicas e resposta a emails; Gestão das relações contratuais com os clientes, assegurando as cobranças e os pagamentos geridos dentro do tempo contratualizado; Colaborar com a equipa comercial para identificar oportunidades de vendas, apresentar novos produtos aos clientes e apoiar iniciativas de vendas; Gestão do processo de amostragem, coordenando o envio de amostras aos clientes e garantindo o seguimento adequado; Identificação e resolução de problemas de forma proativa, garantindo a satisfação contínua do cliente; Participação em reuniões de equipa para discutir estratégias de vendas, tendências de mercado e feedback dos clientes; Cumprimento de metas de desempenho estabelecidas, incluindo métricas de atendimento ao cliente, processamento de pedidos e vendas;
Horário e Local De Trabalho
Segunda a Sábado das 08 às 18h00 (De Segunda a Sexta-feira com 8 horas diárias entre as 8h00 às 18h00; De Segunda a Sexta-feira com 7 horas diárias entre as 8h00 às 18h00 e Sábado com 5 horas das 8h00 às 13h00); Sintra.
Requisitos
12º ano escolaridade Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita; Foco no cliente e capacidade de resolver problemas de forma eficiente; Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipa; Conhecimento básico de sistemas informáticos (excel, Outlook); Flexibilidade para trabalhar em horários variados, incluindo fins de semana e feriados, conforme necessário; Disponibilidade imediata.
Oferecemos
Contrato de trabalho ; Remuneração base + Subsídio de Alimentação.
Os candidatos interessados devem enviar CV atualizado.
Synchro by Egor – Lisboa
Success through People
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