Assistente De Atendimento A Clientes

Detalhes da Vaga

Grupo Egor

A Synchro by Egor, está a recrutar Assistente de Atendimento a Clientes , localizado na área de Sintra.

Funções:

Realização e atendimento de chamadas telefónicas e resposta a emails;
Gestão das relações contratuais com os clientes, assegurando as cobranças e os pagamentos geridos dentro do tempo contratualizado;
Colaborar com a equipa comercial para identificar oportunidades de vendas, apresentar novos produtos aos clientes e apoiar iniciativas de vendas;
Gestão do processo de amostragem, coordenando o envio de amostras aos clientes e garantindo o seguimento adequado;
Identificação e resolução de problemas de forma proativa, garantindo a satisfação contínua do cliente;
Participação em reuniões de equipa para discutir estratégias de vendas, tendências de mercado e feedback dos clientes;
Cumprimento de metas de desempenho estabelecidas, incluindo métricas de atendimento ao cliente, processamento de pedidos e vendas;


Horário e local de trabalho:


Segunda a Sábado das 08 às 18h00 (De Segunda a Sexta-feira com 8 horas diárias entre as 8h00 às 18h00; De Segunda a Sexta-feira com 7 horas diárias entre as 8h00 às 18h00 e Sábado com 5 horas das 8h00 às 13h00);
Sintra.


Requisitos:


12º ano escolaridade
Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;
Foco no cliente e capacidade de resolver problemas de forma eficiente;
Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipa;
Conhecimento básico de sistemas informáticos (excel, Outlook);
Flexibilidade para trabalhar em horários variados, incluindo fins de semana e feriados, conforme necessário;
Disponibilidade imediata.

Oferecemos:


Contrato de trabalho ;
Remuneração base + Subsídio de Alimentação.


Os candidatos interessados devem enviar CV atualizado.


Synchro by Egor - Lisboa
Success through People

Ref.: SYNCS/PRCS/2371/691/ACC_AC24

A Synchro by Egor, está a recrutar Assistente de Atendimento a Clientes , localizado na área de Sintra.

Funções:

Realização e atendimento de chamadas telefónicas e resposta a emails;
Gestão das relações contratuais com os clientes, assegurando as cobranças e os pagamentos geridos dentro do tempo contratualizado;
Colaborar com a equipa comercial para identificar oportunidades de vendas, apresentar novos produtos aos clientes e apoiar iniciativas de vendas;
Gestão do processo de amostragem, coordenando o envio de amostras aos clientes e garantindo o seguimento adequado;
Identificação e resolução de problemas de forma proativa, garantindo a satisfação contínua do cliente;
Participação em reuniões de equipa para discutir estratégias de vendas, tendências de mercado e feedback dos clientes;
Cumprimento de metas de desempenho estabelecidas, incluindo métricas de atendimento ao cliente, processamento de pedidos e vendas;


Horário e local de trabalho:


Segunda a Sábado das 08 às 18h00 (De Segunda a Sexta-feira com 8 horas diárias entre as 8h00 às 18h00; De Segunda a Sexta-feira com 7 horas diárias entre as 8h00 às 18h00 e Sábado com 5 horas das 8h00 às 13h00);
Sintra.


Requisitos:


12º ano escolaridade
Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;
Foco no cliente e capacidade de resolver problemas de forma eficiente;
Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipa;
Conhecimento básico de sistemas informáticos (excel, Outlook);
Flexibilidade para trabalhar em horários variados, incluindo fins de semana e feriados, conforme necessário;
Disponibilidade imediata.

Oferecemos:


Contrato de trabalho ;
Remuneração base + Subsídio de Alimentação.


Os candidatos interessados devem enviar CV atualizado.


Synchro by Egor - Lisboa
Success through People

Ref.: SYNCS/PRCS/2371/691/ACC_AC24


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Grabsjobs_Co

Função de trabalho:

Requisitos

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