Grupo Egor
A Synchro by Egor, está a recrutar Assistente de Atendimento a Clientes , localizado na área de Sintra.
Funções:
Realização e atendimento de chamadas telefónicas e resposta a emails;
Gestão das relações contratuais com os clientes, assegurando as cobranças e os pagamentos geridos dentro do tempo contratualizado;
Colaborar com a equipa comercial para identificar oportunidades de vendas, apresentar novos produtos aos clientes e apoiar iniciativas de vendas;
Gestão do processo de amostragem, coordenando o envio de amostras aos clientes e garantindo o seguimento adequado;
Identificação e resolução de problemas de forma proativa, garantindo a satisfação contínua do cliente;
Participação em reuniões de equipa para discutir estratégias de vendas, tendências de mercado e feedback dos clientes;
Cumprimento de metas de desempenho estabelecidas, incluindo métricas de atendimento ao cliente, processamento de pedidos e vendas;
Horário e local de trabalho:
Segunda a Sábado das 08 às 18h00 (De Segunda a Sexta-feira com 8 horas diárias entre as 8h00 às 18h00; De Segunda a Sexta-feira com 7 horas diárias entre as 8h00 às 18h00 e Sábado com 5 horas das 8h00 às 13h00);
Sintra.
Requisitos:
12º ano escolaridade
Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;
Foco no cliente e capacidade de resolver problemas de forma eficiente;
Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipa;
Conhecimento básico de sistemas informáticos (excel, Outlook);
Flexibilidade para trabalhar em horários variados, incluindo fins de semana e feriados, conforme necessário;
Disponibilidade imediata.
Oferecemos:
Contrato de trabalho ;
Remuneração base + Subsídio de Alimentação.
Os candidatos interessados devem enviar CV atualizado.
Synchro by Egor - Lisboa
Success through People
Ref.: SYNCS/PRCS/2371/691/ACC_AC24
A Synchro by Egor, está a recrutar Assistente de Atendimento a Clientes , localizado na área de Sintra.
Funções:
Realização e atendimento de chamadas telefónicas e resposta a emails;
Gestão das relações contratuais com os clientes, assegurando as cobranças e os pagamentos geridos dentro do tempo contratualizado;
Colaborar com a equipa comercial para identificar oportunidades de vendas, apresentar novos produtos aos clientes e apoiar iniciativas de vendas;
Gestão do processo de amostragem, coordenando o envio de amostras aos clientes e garantindo o seguimento adequado;
Identificação e resolução de problemas de forma proativa, garantindo a satisfação contínua do cliente;
Participação em reuniões de equipa para discutir estratégias de vendas, tendências de mercado e feedback dos clientes;
Cumprimento de metas de desempenho estabelecidas, incluindo métricas de atendimento ao cliente, processamento de pedidos e vendas;
Horário e local de trabalho:
Segunda a Sábado das 08 às 18h00 (De Segunda a Sexta-feira com 8 horas diárias entre as 8h00 às 18h00; De Segunda a Sexta-feira com 7 horas diárias entre as 8h00 às 18h00 e Sábado com 5 horas das 8h00 às 13h00);
Sintra.
Requisitos:
12º ano escolaridade
Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;
Foco no cliente e capacidade de resolver problemas de forma eficiente;
Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipa;
Conhecimento básico de sistemas informáticos (excel, Outlook);
Flexibilidade para trabalhar em horários variados, incluindo fins de semana e feriados, conforme necessário;
Disponibilidade imediata.
Oferecemos:
Contrato de trabalho ;
Remuneração base + Subsídio de Alimentação.
Os candidatos interessados devem enviar CV atualizado.
Synchro by Egor - Lisboa
Success through People
Ref.: SYNCS/PRCS/2371/691/ACC_AC24