Assistente de Apoio Técnico (m/f)
Porto EMPRESA Grupo Egor
PERFIL A Synchro by Egor , Outsourcing, recruta Assistente de Apoio Técnico (área clínica) , para colaboração com Organismo Público localizado no Porto. FUNÇÃO
A função a desempenhar implica tarefas ao nível do Call Center e do Suporte de 1ª Linha a Instituições do Ministério da Saúde. Call Center: Assegurar as chamadas telefónicas, inbound e outbound, referentes a questões de âmbito técnico e de negócio de produtos e/ou serviços (área médica); Registar as situações tratadas no atendimento telefónico; Registar e encaminhar situações não passíveis de resolver em contexto de atendimento telefónico; Levantamento e reporte de sugestões de melhoria, com base nas necessidades manifestadas pelos utilizadores; Suporte de 1ª Linha: Suporte referente a questões de âmbito técnico e de negócio de produtos e/ou serviços (Área médica); Registo, análise, resposta e/ou encaminhamento aos incidentes/pedidos; Monitorização dos incidentes/pedidos. LOCAL E HORÁRIO Turnos de 8 horas no regime 24x7; Local de trabalho: Porto. REQUISITOS Habilitações mínimas: 12º ano completo; Experiência comprovada em suporte aplicacional (obrigatório); Experiência em Suporte telefónico aos sistemas do ministério da saúde; Experiência em Suporte aplicacional na área da saúde em ambiente privado, hospitalar e de cuidados de saúde primários; Experiência e disponibilidade para realizar turnos em regime 24x7. CONDIÇÕES Contrato de trabalho com condições ajustadas à função; Integração em projeto de elevada responsabilidade. Os candidatos interessados devem submeter o CV atualizado.
Synchro by Egor Success through People
Os candidatos considerados serão contactados num prazo máximo de 10 dias úteis. Ref.: PRCN/2417/387/CR_AAT