Grupo Egor
A Synchro by Egor , Outsourcing, recruta Assistente de Apoio Técnico (área da saúde) , para colaboração com Organismo Público localizado no Porto.
FUNÇÃO
A função a desempenhar implica tarefas ao nível de atendimento telefónico e suporte ocupacional a Instituições do Ministério da Saúde.
Atendimento telefónico:
Assegurar as chamadas, inbound e outbound, referentes a questões de âmbito técnico e de negócio na área da saúde;
Registo de chamadas em plataforma do cliente para o efeito;
Suporte Aplicacional:
Aceder a plataforma de ITSM (Ticketing) do cliente, para tratamento de eventos, incidentes e pedidos de serviço;
Fazer a correta catalogação dos temas;
Realizar a análise dos temas reportados e se necessário encaminhar para outras linhas de suporte.
LOCAL E HORÁRIO
Turnos de 8 horas no regime 24x7;
Local de trabalho: Porto.
REQUISITOS
Habilitações mínimas: 12º ano completo;
Experiência comprovada em suporte aplicacional (obrigatório);
Experiência em Suporte telefónico aos sistemas do ministério da saúde;
Experiência em Suporte aplicacional na área da saúde em ambiente privado, hospitalar e de cuidados de saúde primários;
Experiência e disponibilidade para realizar turnos em regime 24x7.
CONDIÇÕES
Contrato de trabalho com condições ajustadas à função;
Integração em projeto de elevada responsabilidade.
Os candidatos interessados devem submeter o CV atualizado.
Synchro by Egor
Success through People
Os candidatos considerados serão contactados num prazo máximo de 10 dias úteis.
Ref.: SYNCN/1865/384_1/CR_AAT
A Synchro by Egor , Outsourcing, recruta Assistente de Apoio Técnico (área da saúde) , para colaboração com Organismo Público localizado no Porto.
FUNÇÃO
A função a desempenhar implica tarefas ao nível de atendimento telefónico e suporte ocupacional a Instituições do Ministério da Saúde.
Atendimento telefónico:
Assegurar as chamadas, inbound e outbound, referentes a questões de âmbito técnico e de negócio na área da saúde;
Registo de chamadas em plataforma do cliente para o efeito;
Suporte Aplicacional:
Aceder a plataforma de ITSM (Ticketing) do cliente, para tratamento de eventos, incidentes e pedidos de serviço;
Fazer a correta catalogação dos temas;
Realizar a análise dos temas reportados e se necessário encaminhar para outras linhas de suporte.
LOCAL E HORÁRIO
Turnos de 8 horas no regime 24x7;
Local de trabalho: Porto.
REQUISITOS
Habilitações mínimas: 12º ano completo;
Experiência comprovada em suporte aplicacional (obrigatório);
Experiência em Suporte telefónico aos sistemas do ministério da saúde;
Experiência em Suporte aplicacional na área da saúde em ambiente privado, hospitalar e de cuidados de saúde primários;
Experiência e disponibilidade para realizar turnos em regime 24x7.
CONDIÇÕES
Contrato de trabalho com condições ajustadas à função;
Integração em projeto de elevada responsabilidade.
Os candidatos interessados devem submeter o CV atualizado.
Synchro by Egor
Success through People
Os candidatos considerados serão contactados num prazo máximo de 10 dias úteis.
Ref.: SYNCN/1865/384_1/CR_AAT