Comunicador nato com gosto pelo trabalho em equipa? Resiliente e com gosto por ajudar os outros na resolução de problemas? Desejo por trabalhar numa empresa que se importa ativamente com a satisfação dos seus consumidores? ?????
És tu mesmo! És tu quem procuramos! Vem connosco e descobre a vaga que foi aberta a pensar em ti! ??
Como assistente de Assistente de Apoio ao cliente online e Pós-Venda, vais ter a oportunidade de trabalhar para uma empresa que atua na área de distribuição de móveis em Portugal e que tem como foco a satisfação do cliente, preocupando-se com a venda de mobília forte, confiável e com preços competitivos, oferecendo a melhor oferta ao seu cliente. ???
Onde vais trabalhar? A oportunidade que temos para ti é em Rio de Mouro ?? O que precisas de ter para integrares esta equipa?
• Experiência > 2 anos em departamento de pós-venda;
• Residência próxima do local de trabalho Experiência em Excel;
• Escolaridade mínima 12º ano;
• Experiência relevante em contacto com o cliente;
• Resistência ao Stress;
• Residência na área de Sintra, Amadora, Oeiras ou Cascais (Preferencial);
• Experiência relevante em contacto com o cliente. Quais vão ser as tuas responsabilidades?
• Principais responsabilidades:
• Apoio ao cliente (telefone, e-mail ou chat)
• Gestão e acompanhamento de processos de pós-venda (reembolsos, reclamações e garantias);
• Principais responsabilidades:
• Outro tipo de trabalhos administrativos ligados à loja online (agendamentos, rotas, encomendas, etc) Quais vão ser os teus benefícios?
• Horário: 2ª a 6ª das 10h as 19h com 1 ou 2 sábados trabalhados por mês;
• Vencimento base de 900€;
• Subsídio de alimentação 9,60€ /dia. Estamos à tua espera, candidata-te! Porque acreditamos no Talento sem etiquetas, estamos comprometidos com a não discriminação, promovendo a diversidade, a inclusão e a equidade no mercado de trabalho.