Possui gosto pela área automóvel? Tem experiência em ajudar os clientes em todas as questões através do atendimento telefónico?
Então temos uma oferta para si! Quais serão as suas funções?
- Registar todas as tarefas realizadas em CRM nomeadamente chamadas telefónicas e criar pedidos de suporte para assegurar o acompanhamento dos processos e medir a performance individual e da unidade;
- Atendimento a clientes, condutores e parceiros, em questões relacionadas com a atividade da empresa, nomeadamente ponto de situação de processos geridos nas várias unidades tal como documentação, sinistros, manutenção, entre outros, fornecendo, sempre que possível, resposta às diversas solicitações e reclamações, procedendo ao devido encaminhamento se necessário, garantindo a satisfação das necessidades dos clientes;
- Efetuar reservas e prolongamentos de veículos de substituição e marcar intervenções nas respetivas aplicações. O que necessita para ser selecionado?
- Conter experiência em atendimento telefónico em funções similares;
- Ter conhecimentos de rent-a-car, gestão de sinistros e assistência em viagem;
- Orientação para o cliente;
- Capacidade de planeamento e organização;
- Capacidade de relacionamento interpessoal;
- Prática no tratamento de dados;
- Possuir conhecimentos de inglês;
- Ter o 12º ano (mínimo). E o que irá receber?
- Contrato com a Adecco RH;
- Formação inicial;
- Vencimento Base 825€ + Cartão de refeição (9.60/diário) + Comissões;
- Horário das 9h00 às 17h30 de Segunda a Sexta-feira;
- Local de trabalho: Lagoas Park, Oeiras. Não perca esta oportunidade e faça a sua candidatura! Porque acreditamos no Talento sem etiquetas, estamos comprometidos com a não discriminação, promovendo a diversidade, a inclusão e a equidade no mercado de trabalho.