Assistente De Apoio Ao Cliente Empresarial

Assistente De Apoio Ao Cliente Empresarial
Empresa:

Randstad Portugal



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Procuras um projeto estável e com continuidade?

Valorizas o horário 9h-18h com folgas ao fim de semana?

Tens experiências em contact center e/ou funções de backoffice?

Procuramos candidatos para prestar apoio aos comerciais e gestores de processos, tendo como principal objetivo o suporte ao cliente interno, desde a pré-venda até à fase de implementação das condições negociadas, no segmento de grandes clientes empresariais.

Se te identificas com ADN da Vodafone: inovação, qualidade e paixão pelos clientes, é a ti que procuramos!

Deves ter disponibilidade para entrada imediata.
responsabilidades chave
Assegurar o suporte pós-venda integrado – Móvel e Fixo - de uma Carteira de Clientes Empresariais:
Prestar informações sobre serviços e produtos Vodafone;
Esclarecer questões relacionadas com Facturação;
Implementação de tarifários e condições comerciais;
Realizar, quando necessário, deslocações ao Cliente, nomeadamente em ações de apoio à implementação de condições comerciais ou outros esclarecimentos necessários;
Desenvolver uma relação de confiança com o Cliente, ajudando-o a identificar as melhores soluções de pós-venda para as suas necessidades
Identificar, proactivamente, necessidades dos Clientes e desencadear, em sintonia com a área comercial, as soluções mais adequadas a cada Cliente.

competências
Habilitações mínimas ao nível do 12º ano
Experiência em funções de backoffice
Boa capacidade de organização, orientação para o cliente e para os objetivos
Facilidade de comunicação, proactividade e dinamismo
Facilidade no relacionamento interpessoal e gosto pelo trabalho em equipa
Conhecimentos de SAP e Siebel serão valorizados
Bom domínio de ferramentas informáticas (Office)
Conhecimentos de Inglês (capacidade de interpretação de informação escrita)

principais benefícios
Regime hibrido (1 mês presencial Lisboa, Av. de Roma, 2 meses teletrabalho)
Integração em equipa jovem e dinâmica
Bom ambiente e condições de trabalho
Formação em contrato de trabalho
Vencimento base 910€ + SA 6,5€/dia + Prémio mensal (até 100€)
Integração direta em contrato de trabalho a termo incerto, com perspetiva de continuidade


Fonte: Randstad

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente De Apoio Ao Cliente Empresarial
Empresa:

Randstad Portugal



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

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