Assistente De Apoio Ao Cliente (00H-08H)

Assistente De Apoio Ao Cliente (00H-08H)
Empresa:

Grupo Egor



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Grupo Egor

Estamos a recrutar Assistentes para Linha de Apoio ao cliente para empresa ligada ao abastecimento e distribuição de água no horário noturno.

FUNÇÃO

Atendimento ao cliente em fase de abastecimento e potenciais clientes através de diversos canais de contacto, tais como canal telefónico (voz) constituído pela receção e realização de chamadas, (respetivamente inbound e outbound), internet, e-mail, IVR, SMS, fax, e carta (backoffce).


HORÁRIO E LOCAL DE TRABALHO


Horário compreendido entre a 00h e as 08h00; (horário noturno)
As folgas serão rotativas sendo que poderá ter meses a folgar ao fim de semana e outros meses a folgar durante a semana.
Avenida da Liberdade, Lisboa.

REQUISITOS


12º ano completo;
Bons conhecimentos de Inglês (obrigatório) ;
Experiência profissional em áreas de contact center;
Conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
Boa capacidade de comunicação;
Gosto pelo trabalho em equipa;
Disponibilidade para início de formação a dia 06/06.

CONDIÇÕES


Contrato de trabalho.
Formação inicial com a duração de 10 dias úteis de 2ª a 6ªfeira renumerada com contrato de formação;
Package salarial composto por: Vencimento base (820€)+ Subsídio de Alimentação (5,20€/dia) em cartão refeição + Prémio de assiduidade + Prémio de produtividade.
Integração em projeto de continuidade.


Os candidatos interessados devem submeter o CV atualizado.

Synchro Outsourcing by Egor - Lisboa
Sucess Through People

Ref.: SYNCS/PRCS/2043/335/AC_ACC

Estamos a recrutar Assistentes para Linha de Apoio ao cliente para empresa ligada ao abastecimento e distribuição de água no horário noturno.

FUNÇÃO

Atendimento ao cliente em fase de abastecimento e potenciais clientes através de diversos canais de contacto, tais como canal telefónico (voz) constituído pela receção e realização de chamadas, (respetivamente inbound e outbound), internet, e-mail, IVR, SMS, fax, e carta (backoffce).


HORÁRIO E LOCAL DE TRABALHO


Horário compreendido entre a 00h e as 08h00; (horário noturno)
As folgas serão rotativas sendo que poderá ter meses a folgar ao fim de semana e outros meses a folgar durante a semana.
Avenida da Liberdade, Lisboa.

REQUISITOS


12º ano completo;
Bons conhecimentos de Inglês (obrigatório) ;
Experiência profissional em áreas de contact center;
Conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
Boa capacidade de comunicação;
Gosto pelo trabalho em equipa;
Disponibilidade para início de formação a dia 06/06.

CONDIÇÕES


Contrato de trabalho.
Formação inicial com a duração de 10 dias úteis de 2ª a 6ªfeira renumerada com contrato de formação;
Package salarial composto por: Vencimento base (820€)+ Subsídio de Alimentação (5,20€/dia) em cartão refeição + Prémio de assiduidade + Prémio de produtividade.
Integração em projeto de continuidade.


Os candidatos interessados devem submeter o CV atualizado.

Synchro Outsourcing by Egor - Lisboa
Sucess Through People

Ref.: SYNCS/PRCS/2043/335/AC_ACC


Fonte: Grabsjobs_Co

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente De Apoio Ao Cliente (00H-08H)
Empresa:

Grupo Egor



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Spanish Native Speakers For Ai Training (1 Hour Commitment)

Terry Soot Management Group (TSMG) is a field data collection company founded in 2017 in Europe. We collect data where automation is not possible. We count f...


Desde Tsmg Holding - Lisboa

Publicado a month ago

Community Support Specialist For Uber Eats (French Speaker)

About The RoleWe invest in it and believe in providing the highest quality service executed in the most compelling, most efficient way. Community Support Rep...


Desde Uber - Lisboa

Publicado a month ago

Italian Customer Support - In Lisbon- 2000E Signature

Position description: Full time job (8 hours a day and 5 days a week - total of 40 hours per week) Easy and fast recruitment process About the project: It ...


Desde Maria Costa - Lisboa

Publicado a month ago

Consumer Engagement Services Advisor (French Speaker)

Position Snapshot Location: Linda-a-Velha, Portugal Company: Nestlé Business Services (NBS) Full-time / Remote 8 Hour Shifts between 8am to 9pm Monday to Sat...


Desde Nestle Operational Services Worldwide Sa - Lisboa

Publicado a month ago

Built at: 2024-09-20T08:34:35.012Z