Grupo Egor
Estamos a recrutar Assistentes para Linha de Apoio ao cliente para empresa ligada ao abastecimento e distribuição de água no horário noturno.
FUNÇÃO
Atendimento ao cliente em fase de abastecimento e potenciais clientes através de diversos canais de contacto, tais como canal telefónico (voz) constituído pela receção e realização de chamadas, (respetivamente inbound e outbound), internet, e-mail, IVR, SMS, fax, e carta (backoffce).
HORÁRIO E LOCAL DE TRABALHO
Horário compreendido entre a 00h e as 08h00; (horário noturno)
As folgas serão rotativas sendo que poderá ter meses a folgar ao fim de semana e outros meses a folgar durante a semana.
Avenida da Liberdade, Lisboa.
REQUISITOS
12º ano completo;
Bons conhecimentos de Inglês (obrigatório) ;
Experiência profissional em áreas de contact center;
Conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
Boa capacidade de comunicação;
Gosto pelo trabalho em equipa;
Disponibilidade para início de formação a dia 06/06.
CONDIÇÕES
Contrato de trabalho.
Formação inicial com a duração de 10 dias úteis de 2ª a 6ªfeira renumerada com contrato de formação;
Package salarial composto por: Vencimento base (820€)+ Subsídio de Alimentação (5,20€/dia) em cartão refeição + Prémio de assiduidade + Prémio de produtividade.
Integração em projeto de continuidade.
Os candidatos interessados devem submeter o CV atualizado.
Synchro Outsourcing by Egor - Lisboa
Sucess Through People
Ref.: SYNCS/PRCS/2043/335/AC_ACC
Estamos a recrutar Assistentes para Linha de Apoio ao cliente para empresa ligada ao abastecimento e distribuição de água no horário noturno.
FUNÇÃO
Atendimento ao cliente em fase de abastecimento e potenciais clientes através de diversos canais de contacto, tais como canal telefónico (voz) constituído pela receção e realização de chamadas, (respetivamente inbound e outbound), internet, e-mail, IVR, SMS, fax, e carta (backoffce).
HORÁRIO E LOCAL DE TRABALHO
Horário compreendido entre a 00h e as 08h00; (horário noturno)
As folgas serão rotativas sendo que poderá ter meses a folgar ao fim de semana e outros meses a folgar durante a semana.
Avenida da Liberdade, Lisboa.
REQUISITOS
12º ano completo;
Bons conhecimentos de Inglês (obrigatório) ;
Experiência profissional em áreas de contact center;
Conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
Boa capacidade de comunicação;
Gosto pelo trabalho em equipa;
Disponibilidade para início de formação a dia 06/06.
CONDIÇÕES
Contrato de trabalho.
Formação inicial com a duração de 10 dias úteis de 2ª a 6ªfeira renumerada com contrato de formação;
Package salarial composto por: Vencimento base (820€)+ Subsídio de Alimentação (5,20€/dia) em cartão refeição + Prémio de assiduidade + Prémio de produtividade.
Integração em projeto de continuidade.
Os candidatos interessados devem submeter o CV atualizado.
Synchro Outsourcing by Egor - Lisboa
Sucess Through People
Ref.: SYNCS/PRCS/2043/335/AC_ACC