Assistente Contact Center - Lisboa (M/F)

Assistente Contact Center - Lisboa (M/F)
Empresa:

Lusíadas



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Somos uma empresa com 25 anos de história, que valoriza a proximidade, a inovação e a diferenciação clínica.
Contamos com uma equipa de 7000 profissionais, de norte a sul do país, unidos pela diversidade e pela paixão por cuidar.
A nossa força está na soma das características individuais de cada um dos nossos Profissionais, no compromisso com a não-exclusão e no respeito pela diferença.
Valorizamos a abertura, compaixão, lealdade e integridade, entendendo que é o que torna a nossa equipa verdadeiramente única.
Acreditamos que esta cultura inclusiva é transformadora para a nossa empresa, o setor da saúde e a sociedade em geral. Totalmente comprometidos com o País e os portugueses, investimos nas mais avançadas tecnologias, em equipamentos de última geração e centros de diferenciação e especialização.
'Sabemos Cuidar' é mais do que uma assinatura, é o nosso compromisso diário.
Atualmente, precisamos de aumentar o Talento na nossa Equipa.
Neste momento, pretendemos recrutar um(a) Assistente de Contact Center para o nosso Contact Center, em Lisboa, sendo um serviço que coloca ao dispor diferentes canais de atendimento para que os clientes nos possam contactar.
Perfil pretendido:
- Habilitações académicas ao nível do 12º ano de escolaridade (obrigatório);
- Experiência profissional na área de Contact Center e na área da saúde (preferencial);
- Conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
- Disponibilidade para turnos rotativos.
Tarefas a desempenhar:
- Identificar as necessidades dos clientes com o objetivo de prestar informações;
- Assegurar o atendimento de chamadas;
- Efetuar a marcação de consultas e exames;
- Efetuar o encaminhamento de pedidos de informação;
- Apoiar na realização de outras atividades do Contact Center, sempre que solicitado pelos Supervisores.
Valorizamos:
- Orientação para o cliente;
- Capacidade de trabalho em equipa;
- Capacidade de escutar e transmitir mensagens claras e adequadas;
- Orientação para a qualidade, cumprindo um padrão pessoal de excelência.
Se está interessado e reúne estas condições, candidate-se e envie-nos o seu CV atualizado.
Venha fazer parte desta equipa para crescermos juntos!


Fonte: Grabsjobs_Co

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente Contact Center - Lisboa (M/F)
Empresa:

Lusíadas



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Spanish Native Speakers For Ai Training (1 Hour Commitment)

Terry Soot Management Group (TSMG) is a field data collection company founded in 2017 in Europe. We collect data where automation is not possible. We count f...


Desde Tsmg Holding - Lisboa

Publicado a month ago

Community Support Specialist For Uber Eats (French Speaker)

About The RoleWe invest in it and believe in providing the highest quality service executed in the most compelling, most efficient way. Community Support Rep...


Desde Uber - Lisboa

Publicado a month ago

Italian Customer Support - In Lisbon- 2000E Signature

Position description: Full time job (8 hours a day and 5 days a week - total of 40 hours per week) Easy and fast recruitment process About the project: It ...


Desde Maria Costa - Lisboa

Publicado a month ago

Consumer Engagement Services Advisor (French Speaker)

Position Snapshot Location: Linda-a-Velha, Portugal Company: Nestlé Business Services (NBS) Full-time / Remote 8 Hour Shifts between 8am to 9pm Monday to Sat...


Desde Nestle Operational Services Worldwide Sa - Lisboa

Publicado a month ago

Built at: 2024-09-20T08:45:38.240Z