Descrição da Empresa
Rigor, credibilidade, relação de excelência com os seus clientes e Sócios é o que caracteriza a existência do ACP há mais de 120 anos. O ACP é uma instituição de referência em Portugal, que pretende apoiar os seus associados com uma extensa oferta de produtos e serviços, nomeadamente, documentação automóvel, mediação de seguros, produtos de saúde, viagens, entre outros.
Descrição da Função
Neste momento, procuramos recrutar Assistente Comercial:
Local: Torres Vedras – Delegação (loja).
Função:
Acolher, atender e aconselhar os Sócios/Clientes, dando a conhecer e vender os produtos e serviços comercializados pelo ACP;
Apresentação das melhores soluções de serviços;
Programar e executar a ação comercial em função dos objetivos propostos e do potencial de venda.
Perfil / Requisitos:
Grande motivação pela área comercial;
Capacidade de comunicação, argumentação, empatia;
Gosto pelo trabalho em equipa e pelo contacto com o cliente;
Orientação para os resultados;
Experiência anterior em vendas de serviços (preferencial);
Conhecimento da língua inglesa;
Conhecimentos de informática na ótica do utilizador.
Condições:
Contrato de Trabalho direto com a Empresa;
Pacote Salarial Médio Mensal Ilíquido aproximado de 1.250,00€ (Remuneração Base + Ab. Falhas + Subsídio Refeição);
Comissões;
Horário: Full Time;
Integração: Imediata.
Benefícios:
Integração em grupo nacional de referência;
Seguro Saúde;
Quota Sócio ACP;
Assistência ao veículo próprio na estrada;
Descontos em entidades comerciais;
Assistência Médica em Casa (inclui agregado familiar).
Se considera que o seu perfil se enquadra neste desafio, envie-nos o seu cv.
Localização
Torres Vedras, Portugal
#J-18808-Ljbffr