Tem experiência em contact center? Gostaria de um novo desafio? Construir percurso na área seguradora? Procura projeto de 2ª a 6ª feira? O nosso cliente é uma companhia de seguros em Portugal que resulta da fusão de várias seguradoras, sendo o 2º maior operador de seguros não-vida em Portugal e quer ser um parceiro para a vida dos seus clientes e parceiros. Com uma oferta completa e adequada ao ciclo de vida dos seus clientes, particulares e empresas, a Companhia conta com uma rede de distribuição de mais de 2.500 corretores e agentes que oferece proximidade, inovação e qualidade de serviço. Responsabilidades Chave Será responsável pelo atendimento telefónico a atuais clientes, com componente de venda dos produtos comercializados. Competências Habilitações mínimas: 12º ano Experiência de contact center: preferencial Conhecimentos de inglês (valorizado) Formação em seguros: preferencial Experiência no ramo segurador: preferencial Principais Benefícios Contrato direto com cliente Formação inicial (bolsa de formação 60 dias, com horário 9h-18h, regime presencial) valor total 1520€; Vencimento base inicial868,60€ + subsídio de alimentação 8,32€ + prémio variável sem teto máximo Full time entre as 9h00 e as 21h00 Folgas: sábado e domingo Política de smart working após 6 meses de contrato (50% remoto) Contact center do cliente, é servido por copa, frigoríficos, espaço social. Tem fruta grátis 2 vezes por semana + café. Têm um protocolo com uma cadeia de alimentação que fornece comida a preços mais baixos. Após 12 meses contrato efetividade + seguro. Caso não tenha o curso de PDEADS, o nosso cliente garante a realização e custo do curso. Local de trabalho: Torres de Lisboa #J-18808-Ljbffr