Tem experiência em contact center? Gostaria de um novo desafio? Construir percurso na área seguradora? Procura projeto de 2ª a 6ª feira?
O nosso cliente é uma companhia de seguros em Portugal que resulta da fusão de várias seguradoras, sendo o 2º maior operador de seguros não-vida em Portugal e quer ser um parceiro para a vida dos seus clientes e parceiros. Com uma oferta completa e adequada ao ciclo de vida dos seus clientes, particulares e empresas, a Companhia conta com uma rede de distribuição de mais de 2.500 corretores e agentes que oferece proximidade, inovação e qualidade de serviço.
Responsabilidades Chave Será responsável pelo atendimento telefónico a atuais clientes, com componente de venda dos produtos comercializados.
Competências Habilitações mínimas: 12º ano
Experiência de contact center: preferencial
Conhecimentos de inglês (valorizado)
Formação em seguros: preferencial
Experiência no ramo segurador: preferencial
Principais Benefícios Contrato direto com cliente
Formação inicial (bolsa de formação 60 dias, com horário 9h-18h, regime presencial) valor total 1520€;
Vencimento base inicial 868,60€ + subsídio de alimentação 8,32€ + prémio variável sem teto máximo
Full time entre as 9h00 e as 21h00
Folgas: sábado e domingo
Política de smart working após 6 meses de contrato (50% remoto)
Contact center do cliente, é servido por copa, frigoríficos, espaço social. Tem fruta grátis 2 vezes por semana + café. Têm um protocolo com uma cadeia de alimentação que fornece comida a preços mais baixos.
Após 12 meses contrato efetividade + seguro. Caso não tenha o curso de PDEADS, o nosso cliente garante a realização e custo do curso.
Local de trabalho: Torres de Lisboa
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