Descrição da EmpresaA Multitempo by Job&Talent é uma empresa especializada em soluções de Gestão de Recursos Humanos que tem como missão a melhoria da empregabilidade. A Multitempo foi adquirida pela Jobandtalent, proporcionando uma posição Multinacional à empresa e tornando-nos num Marketplace global de emprego desenvolvido para ligar Empresas e Trabalhadores. A Job&Talent, a maior plataforma de emprego da Europa e a primeira empresa de Trabalho Temporário 100% digital em todo o mundo, tem uma fortíssima componente tecnológica. Está presente em Espanha, Reino Unido, Alemanha, França, Suécia, México, Colômbia, EUA e Portugal. O serviço personalizado que fornece é orientado por dados e tecnologia, coloca as Pessoas no centro do processo, simplificando e melhorando toda a experiência de procura de emprego e promovendo um aumento efetivo das taxas de empregabilidade. Em Portugal, estamos presentes em nove localizações (Lisboa, Barreiro, Maia, Trofa, Palmela, São Teotónio, Ferreira do Alentejo, Campo Maior e Faro) e temos projetos um pouco por todo o território continental e regiões autónomas.Descrição da FunçãoA Multitempo by Job&Talent recruta Assistente Comercial para o Porto. Candidata-te já!Funções:Acompanhar os clientes que lhe estão atribuídos, de acordo com o nível de serviço/visitas definido, realizando de forma autónoma atividades de cobrança e venda junto do cliente, através de telefone (diário).Executar atividades de vendas, prospeção e apoio ao cliente, criando relação de parceria com o cliente, através de telefone (diário).Registar atempada e corretamente as encomendas (diário).Garantir o fluxo de informação relativa ao cliente para a hierarquia comercial em geral e para o vendedor responsável em particular (diário).Garantir o tratamento dos diversos pedidos do cliente, comunicados através de telefone, responsabilizando-se pela concretização das ações necessárias (diário).Tratar e/ou reencaminhar as reclamações dos clientes que lhe sejam comunicadas via telefone, efetuando o follow up das mesmas (diário).Executar as tarefas inerentes à promoção dos canais digitais, incluindo a divulgação do serviço, envio de user name e password e acompanhamento das primeiras encomendas.Requisitos:Formação académica ao nível do 12º ano ou Licenciatura (preferencial).Experiência profissional em contexto de contactos telefónicos com clientes (ambiente de contact center).Experiência na utilização de sistemas CRM (obrigatório).Assertividade na relação com o cliente, capacidade para criar empatia e adaptar a sua atuação.Capacidade de persuasão e de negociação.Capacidade de planeamento, organização e rigor.Oferta:Contrato direto com empresa cliente.Prémio de produtividade.Oportunidade de trabalhar em empresa de referência no seu setor de atividade.A vaga deve ser considerada por todos os interessados que considerem preencher os requisitos mencionados, sendo o processo de recrutamento isento de qualquer discriminação e baseado exclusivamente nas competências e no perfil do candidato/a. Ao candidatar-se, está a consentir expressamente a respetiva recolha, uso e tratamento dos seus dados por parte da Multitempo by Job&Talent para efeitos de recrutamento. Para os referidos efeitos, informamos que os seus dados pessoais serão guardados na nossa base de dados, e aí conservados, por um período de 5 anos. Questões referentes a acesso, rectificação, eliminação, limitação, portabilidade e oposição dos dados pessoais que lhe digam respeito, consulte as nossas Políticas de Tratamento de Dados e de Privacidade no site da Multitempo by Job&Talent.Localização:Porto, Portugal
#J-18808-Ljbffr