Principais responsabilidades:
Gestão de pedidos recebidos através do site, analisando o seu conteúdo (clientes, candidaturas, dúvidas de faturação, entre outros) e proceder ao reencaminhamento dos mesmos para os departamentos e colegas adequados.
Fornecer apoio e suporte aos vendedores internos que gerem os pedidos dos clientes, garantindo o acompanhamento e resposta eficiente.
Recolher informações junto dos clientes, via telefone ou e-mail, para completar pedidos, esclarecer dúvidas e elaborar leads e/ou propostas comerciais.
Contactar clientes para recolher informações adicionais, esclarecer dúvidas e alinhar expectativas relativamente aos pedidos realizados.
Procuramos Profissionais com:
Formação Superior (preferencial).
Experiência como assistente comercial (preferencial – 3/4 anos).
Capacidade de Organização e para gerir um elevado volume de informação e tarefas simultâneas.
Boas capacidades de comunicação e relacionamento interpessoal.
Proatividade e autonomia, demonstrando capacidade para tomar a iniciativa e resolver situações de forma independente.
Perfil responsável, com facilidade para trabalhar em equipa e lidar com múltiplas solicitações.
Experiência com CRM (preferencialmente Salesforce).
Bom nível de inglês e espanhol (preferencial).
Condições:
Integração numa empresa multinacional, líder no seu sector de atuação.
Oportunidade de integrar um projeto sólido, ambicioso e em expansão, que proporciona excelentes condições de desenvolvimento pessoal e profissional.
Possibilidade de fazer parte de uma equipa sólida e versátil.
Vencimento Base (Consoante experiência comprovada) + Sub. Alimentação (Cartão Alimentação opcional) + Sub. Transporte.
Prémios Trimestrais de distribuição de resultados.
Seguro de Saúde (após 6 meses de contrato).
Horário de trabalho de 2ª a 6ª feira, das 8h30 às 17h30.
Local de trabalho – Parque das Nações, Lisboa.
#J-18808-Ljbffr