Assistente Comercial-Backoffice

Assistente Comercial-Backoffice
Empresa:

Tn Portugal



Função de trabalho:

Administração

Detalhes da Vaga

col-wideJob Description:

Detalhes
- Acompanhar os clientes que lhe estão atribuídos, de acordo com o nível de serviço/visitas definido, realizando de forma autónoma atividades de cobrança e vendajunto do cliente, através de telefone (diário)- Executar atividades de vendas, prospeção e apoio ao cliente, criando relação de parceria com o cliente, através de telefone (diário)- Registar atempada e corretamente as encomendas (diário)- Garantir o fluxo de informação relativa ao cliente para a hierarquia comercial em geral e para o vendedor responsável em particular (diário).- Garantir o tratamento dos diversos pedidos do cliente, comunicados através de telefone, responsabilizando- se pela concretização das ações necessárias (diário).- Tratar e/ou reencaminhar as reclamações dos clientes que lhe sejam comunicadas viatelefone, efetuando o follow up das mesmas (diário)- Executar as tarefas inerentes à promoção dos canais digitais, incluindo a divulgação do serviço, envio de user name e password e acompanhamento das primeirasencomendas. Requisitos
- Formação académica ao nível do 12oano ou Licenciatura (preferencial)- Experiência profissional em contexto de contatos telefónico com clientes (ambiente de contact center).- Experiência na utilização de sistemas CRM (obrigatório)- Assertividade na relação com o cliente, capacidade para criar empatia e adaptar a sua atuação- Capacidade de persuasão e de negociação- Capacidade de planeamento, organização e rigor


Fonte: Eurojobs

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente Comercial-Backoffice
Empresa:

Tn Portugal



Função de trabalho:

Administração

Administração De Empresas Operations Assistant (M/F/D) Perafita Matosinhos Estrutura - Operação[...]

Estás preparado/a para ajudar a oferecer um serviço sustentável, melhorar o ambiente de trabalho, o bem-estar e a experiência das pessoas que utilizam os dif...


Desde Samsic Groupe - Porto

Publicado a month ago

Administrative Assistant

Job Family: Administration, Facilities & SecretarialDo you want to make a change for the better in the world?Vestas Technology & Operations > Frontend Engine...


Desde Vestas - Porto

Publicado a month ago

Sales Manager | Intercontinental Porto-Palacio Das Cardosas

As Sales Manager (Interim - Maternity Leave Coverage), you'll be creating memorable experiences for our guests. Serving InterContinental brands means working...


Desde Intercontinental - Porto

Publicado a month ago

E-Commerce - Administrative Assistant

Estamos a reforçar a nossa equipa de E-commerce!A hôma continua a crescer potenciando uma Happy Home Living para todos! Somos apaixonados pelo que fazemos e ...


Desde Hôma - Porto

Publicado a month ago

Built at: 2024-09-19T23:52:53.278Z