Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Senior Executive Assistant - French Speaker

Company DescriptionNatixis is a French multinational financial services firm specialized in asset & wealth management, corporate & investment banking, insura...


Natixis In Portugal - Porto

Publicado a month ago

Assistente Administrativo E Financeiro (M/F) - Maia

A B.Recruit está a recrutar um Assistente Administrativo e Financeiro (m/f), para atuar em prestigiado Grupo Nacional, na área do Retail & Property Managemen...


B.Recruit - Recrutamento E Selecção - Porto

Publicado a month ago

Billing Officer - French Speaker

Billing Officer - French Speaker  (m/f)Referencia: JN -******** Adicionado em 25.09.2024 Sobre os nossos clientes Multinational group created more than 3...


Michael Page Portugal - Porto

Publicado a month ago

Administrativo/Rececionista - Porto [******** ]

Descrição da Função Tens experiência na área de Front Desk Representative ou Costumer care role?! Então esta oferta é ideal para ti!! Descrição/Funções ...


Adecco - Porto

Publicado a month ago

Assistente Comercial-Backoffice

Detalhes da Vaga

Detalhes - Acompanhar os clientes que lhe estão atribuídos, de acordo com o nível de serviço/visitas definido, realizando de forma autónoma atividades de cobrança e vendajunto do cliente, através de telefone (diário)- Executar atividades de vendas, prospeção e apoio ao cliente, criando relação de parceria com o cliente, através de telefone (diário)- Registar atempada e corretamente as encomendas (diário)- Garantir o fluxo de informação relativa ao cliente para a hierarquia comercial em geral e para o vendedor responsável em particular (diário).- Garantir o tratamento dos diversos pedidos do cliente, comunicados através de telefone, responsabilizando- se pela concretização das ações necessárias (diário).- Tratar e/ou reencaminhar as reclamações dos clientes que lhe sejam comunicadas viatelefone, efetuando o follow up das mesmas (diário)- Executar as tarefas inerentes à promoção dos canais digitais, incluindo a divulgação do serviço, envio de user name e password e acompanhamento das primeirasencomendas.
Requisitos - Formação académica ao nível do 12oano ou Licenciatura (preferencial)- Experiência profissional em contexto de contatos telefónico com clientes (ambiente de contact center).- Experiência na utilização de sistemas CRM (obrigatório)- Assertividade na relação com o cliente, capacidade para criar empatia e adaptar a sua atuação- Capacidade de persuasão e de negociação- Capacidade de planeamento, organização e rigor


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-10T02:42:58.738Z