Tens experiência comercial no setor das telecomunicações sobretudo na NOS?
Valorizas um regime de trabalho híbrido, com metade do tempo em teletrabalho?
Gostarias de integrar um projeto sólido e com continuidade?
Neste projeto terás a oportunidade de integrar uma equipa de helpdesk comercial, prestando apoio a lojas e parceiros NOS.
Horário 13h22h - Terá de ter disponibilidade de pontualmente fazer horário 11h20h
Folgas rotativas, tendo acesso a pelo menos 1 fim de semana completo por mês
Aguardamos a tua candidatura!
responsabilidades chave
Apoio a lojas NOS , lojas multimarcas, agentes comerciais, canais diretos de forma a resolver a questões comerciais ou alteração/criação de encomendas.
competências
Habilitações ao nível do ?12?º ano (preferencial)?
Experiência prévia NOS (preferencial)
Experiência e conhecimentos sólidos em telecomunicações, área comercial
Destreza informática, sendo valorizados os conhecimentos em SAP e Siebel
Boa capacidade de comunicação verbal e escrita, com escuta ativa e objetividade
Elevada orientação para o cliente /parceiro
Capacidade de atenção/ escuta ativa
Orientação para objetivos
principais benefícios
Formação presencial remunerada, de 1 mês no horário 09h00/18h00
Horário 13h00/22h00 - Terá de ter disponibilidade de pontualmente fazer horário 11h00/20h00
2 Folgas rotativas semanais (1 fim de semana por mês)
Vencimento base de 820€ + S.A. de 7,00€ (cartão refeição) + Prémio até 150€/mês
50% desconto fatura da empresa de telecomunicações, após três meses de trabalho;
Modelo de trabalho híbrido: 2 meses teletrabalho /1 mês no contact center no Parque das nações (perto da Gare do Oriente)
Por seres colaborador Randstad, tens ainda acesso a benefícios exclusivos, como redução em serviços de óticas, medicina dentária, ginásio, bancos, estadias, entre outros.
A Randstad tem a missão de se tornar a empresa mais equitativa e especializada de talentos a nível mundial e, por isso, reiteramos que damos as boas-vindas a pessoas com as mais diversas capacidades e experiências. Assumimos o compromisso de garantir que o nosso processo de recrutamento e contratação satisfaça as necessidades de todas as pessoas.
Preocupamo-nos com a igualdade de oportunidades, independentemente de etnia, cor, religião, sexo, orientação sexual, identidade de género, nacionalidade, idade, informações genéticas, incapacidade ou qualquer outro estatuto de grupo protegido por lei.
Caso necessites de alguma adaptação, de modo a tornar a tua candidatura ou entrevista mais confortável, por favor, não hesites em informar os/as nossos/as consultores/as de recrutamento.