Assistente Call Center

Assistente Call Center
Empresa:

Digi Portugal



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Somos a DIGI Portugal, uma nova Empresa de Telecomunicações no mercado português, que integra o Grupo DIGI, com mais de 30 anos de história, presente em vários países europeus (Roménia, Espanha, Itália, etc). Procuramos talentos que queiram construir connosco uma história de sucesso em Portugal. Nesta perspetiva de crescimento, pretendemos contratar um Assistente Call Center. Requisitos: Procuramos profissionais com experiência em Call Center, com especial destaque na área de telecomunicações. Valorizamos profissionais com perfil misto, de âmbito Comercial e de Apoio pós-venda. O Assistente do Call Center DIGI carateriza-se por ser: Assíduo: Demonstra o seu nível de compromisso com as suas tarefas e com os objetivos individuais e da equipa. Pontual: Sabe que o cliente é a nossa prioridade e necessitamos estar preparados para o atender, sem atrasos. Organizado: Mantém o foco e otimização na execução das suas atividades. Proativo: Antecipa e identifica as necessidades do cliente. Trabalha em Equipa: Sabe que a comunicação é essencial. Respeita e escuta as opiniões de todos. Além disso, tem disponibilidade para trabalhar em horários rotativos e gosta de trabalhar por objetivos. Benefícios: Salário acima da média; Remuneração variável; Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional; Ambiente de trabalho colaborativo e motivador; Benefícios adicionais, como seguro de saúde. Projeto com contratação direta pela DIGI Portugal; Motivação adicional de construir um Call Center de raiz; fazer parte de um projeto disruptivo e altamente motivador! Caso esta função se enquadre no seu plano de carreira e queira fazer parte da história de sucesso que estamos a construir, não deixe de se candidatar. Envie por favor o seu CV para, ao qual daremos resposta no prazo máximo de duas semanas caso seja o(a) candidato(a) selecionado(a). ***A Digi Portugal atua de forma ética, pelo que não discrimina com base em critérios de ascendência, idade, sexo, orientação sexual, identidade de género, estado civil, situação familiar, situação económica, instrução, origem ou condição social, património genético, capacidade de trabalho reduzida, deficiência, doença crónica, nacionalidade, origem étnica ou raça, território de origem, língua, religião, convicções políticas ou ideológicas e filiação sindical, pelo que todas as candidaturas serão tratadas de acordo com critérios objetivos de avaliação comportamental e técnica, exclusivamente para identificação do perfil adequado.*** #J-18808-Ljbffr


Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente Call Center
Empresa:

Digi Portugal



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

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