Assistente Call Center/ Banca (M/F)

Detalhes da Vaga

A Adecco Prestação de Serviços seleciona Assistente Call Center/ Banca (M/F) para integrar projecto de continuidade, em Moscavide, Lisboa.

Tens experiência na área da banca? Gostas de funções associadas ao call center e procuras um novo desafio? Tens facilidade de deslocação até à zona de Moscavide e tens disponibilidade imediata?

Nesse caso estás no sítio certo!
Funções- Atendimento de chamadas para esclarecimento de dúvidas, alterações contratuais, novos contratos, reclamações, entre outras;
- Efectuar chamadas de callback aos clientes para prestar informações ou para solicitar dados ou documentos necessários;
- Carregamento de propostas que cheguem via aplicação do Cliente ou via linha específica para os fornecedores (propostas automóvel);
- Validação de documentação do cliente, calcular rendimentos, registar a informação e dados do cliente na aplicação do parceiro;
- No caso de cartões de crédito, triar toda a documentação física.
Requisitos- Ensino Secundário (12º Ano);
- Experiência na área da Banca ou similar;
- Experiência em call center (obrigatório);
- Disponibilidade para início de funções dia 11/11;
- Apresentação do Registo Criminal obrigatório.
- Contrato de Formação de 15 dias;
- Contrato de Trabalho em regime de Outsourcing;
- Valor Mensal Base de 820€ + Subsídio de Alimentação de 7€ + Prémio Assiduidade/ produtividade de 120€;
- Seguro de saúde após 12 meses;
- Entrada Imediata;
- Horário: compreendido entre as 09h00-20h00 / 2ª a 6ª feira;
- Regime 100% presencial em Moscavide;
A Adecco Prestação de Serviços seleciona Assistente Call Center/ Banca (M/F) para integrar projecto de continuidade, em Moscavide, Lisboa.

Tens experiência na área da banca? Gostas de funções associadas ao call center e procuras um novo desafio? Tens facilidade de deslocação até à zona de Moscavide e tens disponibilidade imediata?

Nesse caso estás no sítio certo!
Funções- Atendimento de chamadas para esclarecimento de dúvidas, alterações contratuais, novos contratos, reclamações, entre outras;
- Efectuar chamadas de callback aos clientes para prestar informações ou para solicitar dados ou documentos necessários;
- Carregamento de propostas que cheguem via aplicação do Cliente ou via linha específica para os fornecedores (propostas automóvel);
- Validação de documentação do cliente, calcular rendimentos, registar a informação e dados do cliente na aplicação do parceiro;
- No caso de cartões de crédito, triar toda a documentação física.
Requisitos- Ensino Secundário (12º Ano);
- Experiência na área da Banca ou similar;
- Experiência em call center (obrigatório);
- Disponibilidade para início de funções dia 11/11;
- Apresentação do Registo Criminal obrigatório.
Oferta- Contrato de Formação de 15 dias;
- Contrato de Trabalho em regime de Outsourcing;
- Valor Mensal Base de 820€ + Subsídio de Alimentação de 7€ + Prémio Assiduidade/ produtividade de 120€;
- Seguro de saúde após 12 meses;
- Entrada Imediata;
- Horário: compreendido entre as 09h00-20h00 / 2ª a 6ª feira;
- Regime 100% presencial em Moscavide;
Porque acreditamos no Talento sem etiquetas, estamos comprometidos com a não discriminação, promovendo a diversidade, a inclusão e a equidade no mercado de trabalho.

#J-18808-Ljbffr


Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente De Contact Center: B2B (09H-18H)

O que procura nos candidatos Somos um contact center 100% português, com foco nas pessoas e na criação de relações de proximidade. A YOURVOICE conta com 17 ...


Desde - Lisboa

Publicado a month ago

Customer Representative (Dutch-Speaking) - Search Engine

Description Experience the power of a game-changing careerAre you looking for what's next? We're a global technology and services leader that powers the bran...


Desde Concentrix Portugal - Lisboa

Publicado a month ago

Customer Representative (German-Speaking) -Insurance Company

Description Experience the power of a game-changing careerAre you looking for what's next? We're a global technology and services leader that powers the bran...


Desde Concentrix Portugal - Lisboa

Publicado a month ago

Customer Representative (German-Speaking) - Smart Devices

Description Experience the power of a game-changing careerAre you looking for what's next? We're a global technology and services leader that powers the bran...


Desde Concentrix Portugal - Lisboa

Publicado a month ago

Built at: 2024-11-01T13:36:43.457Z