O MANPOWER TBO , líder mundial em serviços de Recursos Humanos, encontra-se a recrutar um Assistente de Apoio ao Cliente (m/f), para prestigiado cliente na área seguradora (ramo vida e não vida).
O profissional a recrutar terá como principais responsabilidades:
Atendimento telefónico a clientes/mediadores/parceiros sobre assuntos relacionados com os seguros (como apólices, participação de sinistros e semelhantes);
Esclarecimento de dúvidas;
Assegurar o tratamento de situações pendentes;
Execução de tarefas de BackOffice;
Requisitos:
Habilitações literárias mínimas ao nível do 12º ano (obrigatório);
Experiência pessoal/profissional/escolar em seguros (ramos vida e não vida) (preferencial);
Experiência em contact center (preferencial);
Destreza informática;
Gosto por o atendimento ao cliente;
Dicção cuidada e formal.
Oferta Contratual:
Formação inicial e contínua - remunerada online e presencial;
Oferece-se Salário Base + Subsidio de Alimentação + Prémios de Produtividade;
Subsídio de férias e natal pagos na totalidade em junho e novembro, respetivamente;
Seguro de Saúde;
Projeto de continuidade, com perspetivas de evolução e reconhecimento profissional.
Horário de Trabalho:
Segunda a sexta-feira – Rotativo entre as 8H30 e as 19H (8H/dia) - Necessário disponibilidade para todos os horários (8H30-17H30, 9H-18H, 9H30-18H30, 10H-19H);
Folgas fixas aos fins-de-semana e feriados nacionais.
Possibilidade de regime de trabalho híbrido após assinatura de contrato.
Local de Trabalho:
Torres de Lisboa - Laranjeiras - Lisboa (sede ManpowerPortugal).
Caso tenha interesse, envie o seu currículo atualizado e venha fazer parte da nossa equipa!
Tipo de oferta: Período Integral
Pagamento: 1000,00€ - 1300,00€ por mês
Benefícios:
Cartão/Ticket refeição
Seguro saúde
Remuneração suplementar:
Bónus de performance
Comissão
Décimo terceiro salário
Subsídio de Natal
#J-18808-Ljbffr